quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Prazer, meu nome é Oyasidê!

Quando a gente menos espera, vem alguém e nos surpreende da melhor forma possível. Vem alguém e nos fala tudo aquilo que já sabemos, só não queríamos ouvir ou aceitar!
Chega uma hora que temos que tomar uma decisão.
A decisão mais difícil que existe. Chega o momento o qual temos que optar entre a insensatez ou a sanidade. Sempre fui insensata. Talvez seja essa razão que enlouqueço com o certo. Sou justa, mas confesso que as vezes (muitas vezes) acabo sendo egoísta. E me culpo diariamente por querer a minha felicidade. Mas o foda, é que nem sempre o que mais quero é o que posso fazer. Me sinto responsável por algumas pessoas e suas atitudes, e isso não mudará. Sou assim. Não mudarei nunca. Esse, talvez seja o meu maior defeito. Sempre abro mão dos meus sonhos para ver os outros felizes. Ok! Ok! Sei que isso soa até patético. Não sou vítima, nem pretendo ser. Só quero que as pessoas ao meu redor possam ser felizes, e isso me faz feliz. Não da maneira mais louca que desejo, mas da forma mais sublime que exista.
Nasci com uma missão. E a seguirei. Não nego meus mestres, não nego minhas origens. Sou o que sou, pois teve alguém forte o suficiente para me ensinar. Pode o tempo passar. E este irá passar. Mas meus sentimentos se manterão intactos. Pois sou leal. Por favor não confunda lealdade com fidelidade. São coisas distintas. E outra coisa, não me peça para assumir erros que não cometi. Sou mulher o suficiente para aceitar e dizer meus piores defeitos. Então, não me teste. Não procure desafiar quem me rege. Pois sou feita de carne e osso, mas quem toma os rumos da minha vida tem nome, e que belo nome! Seu nome é Iansã. Para poucos, Oyasidê. Certo ou errado, fui encantada e muito bem encantada. E isso ninguém desfaz.

Um comentário:

  1. É uma pena as pessoas não lerem todo esse seu desabafo, pois assim o vejo tá, e dizer que você é sempre insensata não está correto, pois a pessoa insensata não escreveria nada disso, e muito menos dessa forma que você a expõe tão nítido, continue assim minha amiga, cumnprindo a sua missão, como disse nasceu com ela, e pode acreditar estarei sempre aqui para prestigiá-la, e dando também a minha mais humilde opinião.

    Beijos e lembranças a Dona Barata ela anda sunida heim.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!!