terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Cinzas de verão

Meditando sobre os dias da semana, cheguei a conclusão que o dia de hoje (terça-feira) é o pior da semana. Não gosto nem um pouco. Se pudesse eu ficaria o dia todo deitada no sofá comendo pipoca com manteiga. Minhas terças são sempre cinzas. Coisas da vida não é mesmo?

Acho incrivel a capacidade das pessoas em simplesmente ignorarem as melhores coisas da vida. Por vezes deixamos cair entre os dedos as melhores oportunidades e as melhores pessoas. Não espero mais que as pessoas me reconheçam ou sejam gratos por algo que fiz. Não que alguma vez esperei gratidão, mas facadas no peito machucam e deixam marcas. Desejo que a felicidade invada a casa de todos que eu conheço e que permaneçam ao meu redor apenas as pessoas que me amem realmente, pois honestamente não estou mais disposta a muitas coisas agora.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Hoje acordei com um sorriso bobo no rosto. Não lembro a última vez que acordei assim. Assim com vontade de abraçar todo mundo que eu encontrar, de beijar as pessoas queridas e dizer o quanto eu as amo!!!!

Em meu último post ainda sentia uma magoa no coração, uma magoa que hoje já não tenho mais, acho maravilhoso como nossos sentimentos oscilam, e percebi que quanto mais amamos e fazemos coisas do bem, aprendemos a perdoar naturalmente!!! Coisas do destino!!!

E como sempre... continue a nadar!