sexta-feira, 26 de junho de 2009

Tudo ok!!!
Meu avô está em casa! A festa está de pé, domingão churrasco do vovô!!!!
Ufa!!!!!

Mudando de p#$ para c$&%* rs finalmente estou em casa, hoje meu coração resolveu se entregar. Com todo orgulho hoje sou filha do Ile Alaketu Ase Aira!!!!
Quem disse que amor não acaba? O meu acabou mas já me apaixonei de novo rsrs

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Fragilidade

Quarta-feria a noite toca o telefone, digo “alô” com um sorriso nos lábios, do outro lado da linha minha mãe diz que meu avô foi internado. “Como assim?” Respondo prontamente, ela responde apenas que tinha acabado de receber a noticia. Desligo e em seguida ligo para o celular de minha vó, ela disse que o vô estava muito inchado e foram ao médico, que amanhã eu saberia o que de fato ocorrera.

Entre pressão alta e diabetes, até que meu vô estava indo bem, isso senão fosse o tamanho que o coração dele se encontra no atual momento. Sim, sua internação está relacionada a esse fato, de ter um coração imenso.

E um período de férias agora ele vai gozar. Ficará no hospital até que tudo se normalize. O médico disse de 7 a 10 dias para ter alta, rezo para que seja antes, pois dia 28 será a festa de aniversário do meu velhinho, e quero ver ele em pé e com saúde.

Enquanto isso, rezo para todos os santos que conheço e até para os que não conheço. Por enquanto é o que posso fazer, o resto apenas a equipe médica poderá ajudar.

terça-feira, 16 de junho de 2009

Hoje. Somente hoje!

Após um longo período de afastamento de tudo o que me trazia dor, adicionado ao período de reflexão, hoje já estou pronta a encarar meus fantasmas. Sim, abri novamente as portas do meu coração a todos e a tudo. Sei que posso sofrer novamente, mas a vida é composta de riscos. Me permito hoje, a voltar a amar meus irmãos, a perdoar as palavras já ditas e me proponho a deixar a luz solar adentrar a janela da minha cozinha. Finalmente o verão chegou em mim, também após 1 ano de inverno bravo, já estava na hora de sair debaixo das cobertas. Porém, somente por hoje. Apenas no dia de hoje. Não vivo mais de sonhos e planos. Hoje meus sonhos são a minha realidade do dia. Meus caminhos são certos e estão certos. No dia de hoje me encontro liberta dos encostos que a vida me mandou. Somente hoje.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Depois da tempestade...

Sempre aos nossos olhos aparece o arco-irís! Fui atrás do pote de ouro, mas ele estava vazio, porém no fundo do pote encontrei algumas fotos já envelhecidas pelo tempo, mas ainda vivas no coração. Alguns sorrisos permanecem os mesmos, e o meu amor também.

terça-feira, 2 de junho de 2009

Frio...

Frio .... muito frio! Não gosto de frio! Nada de novo a declarar...


P.S. Ontem a Dna Barata passou em casa! Mais detalhes só amanhã (afinal a bonita resolveu dormir lá no sofá da sala e ainda não acordou...)