quarta-feira, 22 de julho de 2009

Tempo de iansã

Assim como os dias acabam, mais cedo ou mais tarde o rancor também. O problema é quando no lugar do rancor fica um vazio gigante! Não sei qual sentimento eu coloco no lugar, não sei ao certo o que estou sentindo, só sei que não tenho mais raiva, sei que é um bom começo e que devo também deixar as coisas caminharem. O mais engraçado é que tudo está progredindo conforme o esperado, mas confesso que meus planos não foram tão perfeitos assim. Achei que seguindo meu rumo, meus ideais, minhas convicções e tudo mais que acredito eu estaria sã e salva. Ledo engano! Lógico que estou bem e blá blá blá, mas não sei o que fazer com o vazio que ficou agora que a raiva já passou, mesmo porque sei (e todo mundo sabe)que só sentimos raiva quando amamos muito, e esse é que é o "xis" da questão! O que fazer quando não sabemos o que fazer?
A data de hoje me fez viajar por sentimentos adormecidos, por palavras já mudas no retrato de nossa memória. E nesse momento veio a saudade da velha amizade, da cumplicidade única que existia entre nós. Amigos serão sempre amigos, mesmo que suas vozes estejam emudecidas pela distância e pelas faíscas trocadas em outrora. E na dúvida de fazer o que é certo e optar pela voz mais alta e aguda que gritava em meu peito, decidi seguir essa voz, mesmo que me arrependa amanhã, hoje escolhi a emoção.
Sei que já é tempo do perdão mútuo, mas ainda espero o tempo de iansã.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

As pessoas só se dão conta dos sentimentos quanto tem certeza que perderam alguém. Agora não adianta mais, teve todo tempo do mundo para consertar seu erro, mas seu orgulho falou mais alto. Me dediquei, amei, lutei, briguei e sofri. Dei a volta por cima, a ferida enfim cicatrizou, cada um segue seu caminho agora. Desejo toda a felicidade do mundo, isso se merecer.