quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Mais um dia chuvoso. Lembrei-me das palavras uma vez ditas por um amigo: "A chuva é as lágrimas dos Deuses por verem seus filhos sofrerem... e tentam assim, lavar a sujeira da alma...!"

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Dois favores

Peço um favor, não me aborreça com falsas acusações ou nas tentativas falidas de atingir minha paz. Não adianta que nada disso é capaz de me abalar, vamos fazer um acordo? Vamos viver em paz, cada um no seu lugar, como já disse em outros posts já é tempo de perdoar, e eu já perdoei os meus erros. Perdoe os seus também, garanto será bem mais feliz assim.

Com o tempo percebemos o real intuito da vida e os valores que realmente interessam. Supere seus obstáculos e siga em frente. Confie em DEUS e sua caminhada será mais amena.

E se puder, peço outro favor, ME ESQUEÇA!

domingo, 4 de outubro de 2009

Quando minhas mãos afagavam as nuvens....

Domingo cinza. Hoje o dia acordou frio e sem graça. Desejo insano de ser um urso polar e poder ibernar sem culpa. Na falta, ou melhor, sem disposição para qualquer atividade fora do sofá (leia-se cobertor) o que me resta é assistir desenho e escrever ladainhas aqui no blog. Entre um café e outro faço uma viagem nostálgica aos meus sonhos de adolescente. Lembro de momentos e sonhos, nossa como era mais fácil sonhar aos 15 anos. Tudo parecia possível e até mesmo as nuvens estavam ao meu alcance. Hoje, bem mais madura, minhas mãos não chegam mais no céu, as estrelas estão fora de alcance. Crescer tem mais desvantagens do que vantagens. E para a mulher creio que é mais dificil ainda. Deixamos de ser filhas e nos tornamos mães. Não podemos mais temer o escuro e não temos mais uma cama para fugirmos a noite com medo de monstros imaginarios que vivem dentro do armario. Já não posso falhar. Meus pecados capitais foram extintos, já não me cabe mais esse papel. Hoje não me importo tanto com as crises mundiais, o que realmente importa é se a febre de meus filhos não irá voltar essa noite. Meu mundo gira em torno de dois seres pequeninos, e sei que o mundinho deles gira em torno de mim. Sou a mulher mais importante da vida deles, sou a mais linda, mais cheirosa, mais especial que existe (pelo menos para eles). Ninguém tem o cheiro igual ao da nossa mãe. Cheiro de mãe é certeza de segurança, de carinho, de beijos e de colo quente. É a certeza que temos alguém que nos ama como somos, com todos os nossos defeitos e imperfeições. É o nosso porto seguro, é a laterna dos afogados.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Heim!?: Piadinha de sexta!

Gente acabei de ler essa piadinha e recomendo kkkkkkk

Déia num guentei rsrsrsrs
bjao

Entra aí para dar boas risadas....


Heim!?: Piadinha de sexta!

"Que vindes buscar aqui?"

Interessante essa pergunta. Cada pessoa busca algo ao visitar algum lugar. Confesso que ainda estou profundamente decepcionada com a minha visita no templo maçonico.
O que fui buscar lá? Por incrivel que pareça não fui atrás de respostas, queria simplesmente mostrar que me importo e que dou valor para escolhas dos outros. Minha mente náo é atrofiada portanto logo penso, logo escuto e pela lógica só quem não tem perguntas é porque não entendeu sequer uma palavra do que ouviu.
Persistente? Não não. Loucamente interessada por ping-pongs textuais. Adoro divergir. Adoro aprender o novo. Adoro ser assim o jeito que sou: ÍMPAR!
Finalmente entendi o preconceito (que todos os maçons juram que não tem - Queridinhos vocês são preconceituosos ao extremo, sorry!) quando a discussão é sobre a tal secreta Maçonaria, gente é óbvio o fato de apenas homens poderem ingressar na sociedade milenar, pois homens são rudes, ignorantes, preconceituosos e extremamente machistas (mesmo aqueles que juram de pé junto ajoelhados aos pés da Virgem Maria com o menino Jesus no colo!) e acham que sempre estão certos e somente homens para achar que são superiores por pertenceram aquele grupo que eles mesmos não acreditam em tudo que é pregado. PATÉTICO!!!
Realmente o erro foi abrir as portas, pelo menos antes eu os respeitava e até admirava, mas hoje, perdão pela minha honestidade, não os considero aptos para construir um mundo melhor. Então, limitem-se as suas conversas machistas e preconceituosas em volta da mesa do bar. Garanto que será muito mais construtivo, pelo menos o dono do boteco irá faturar...logo vocês estarão ajudando a melhorar o mundo, ou pelo menos o comércio local!
Tudo isso apenas reforça minha teoria que as mulheres são espiritualmente mais elevadas e preparadas do que os homens. Vamos fazer assim? No dia que os homens forem capazes de gerar uma vida (ou duas ou mais ao mesmo tempo) e amar sinceramente seu próximo, talvez eu reveja minhas opiniões sobre o que escrevi, até lá, não tem conversa.
Mas afinal, "Que vindes buscar aqui?" Ahhhh fui buscar a simplicidade, fui buscar o respeito ao próximo, fui buscar a certeza que todos somos iguais perante ao PAI. Mas não fui apenas buscar algo, levei também. Levei meu sorriso mais belo, levei meu tempo precioso e mesmo estando muito cansada, fiz questão de ser atenciosa com todos que falavam algo e demonstrei meu amor para quem tanto amo. Porém percebi que amo muito e não sou tão amada assim. É uma pena. Com lágrimas nos olhos realmente sinto muito por abrir a "Caixa de Pandora"....agora entendo o porque de tão secreto os rituais.... ali os homens, o nosso homem doce, carinhoso e perdidamente apaixonado por você, deixa os seus instintos mais primitivos aflorarem...e tiram ali dentro do seu templo a sua máscara de bom rapaz e mostra quem realmente é. É uma pena.
Acredito que devem saber que sou filha de Oyá, filha de Iansã! Sou filha do vento...vou para rua e bebo a tempestade que encontro! Não temo meus inimigos, porém também não os perdoo. Definitivamente, como uma boa pisciana, OU AS PESSOAS ME AMAM...OU ME ODEIAM! Sou intensa...sou completa...vivo por amar viver, em meu corpo carrego o fogo, pelos meus lábios palavras doces, suaves falo... com meu olhar enfeitiço o maior dos magos. Então procure não me desafiar, pois talvez durante a batalha eu possa esquecer o que aprendi nas aulas de boas maneiras no cursinho preparatorio para o vestibular de esposa perfeita, sem cérebro e sem personalidade. Que alias fui reprovada... rs.... alegaram que sou muito inteligente e isso é INADMISSIVEL a uma mulher (risos) (Gente estou gargalhando aqui sozinha!!!!!!! )
Bom....Já cantava Rita Lee.... "Porque nem toda feiticeira é corcunda e nem toda brasileira é bunda...."

(Tá soda escrever durante uma crise de riso rsrs...mais tarde volto... I´ll back baby!!!!! kkkkkkk)

(Várias piadas ao mesmo tempo na minha cabeça!!!!! Acho que vou fazer uma pausa e tomar um café!!!!!!)

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Aos hipócritas o meu abraço!!!!

Glberto Gil ja cantava "Aquele abraço!!!". Aproveito a canção e uso sua letra. Sorry queridos hipócritas e machistas, mas o problema de vocês é a falta de um abraço, de um carinho. Espero do fundo do meu fígado (afinal esse órgão é muito mais importante que meu coração) que vocês encontrem o amor. Talvez suas mulheres não saibam ama-los, ou será que vocês é que não sabem amar uma mulher?
Amar uma mulher exige dedicação, tato, trato, beijos e afagos. Você já beijou sua mulher hoje? Bom, eu fui beijada carinhosamente por meu marido hoje e garanto que esse detalhe faz toda a diferença.
Queira uma mulher para se amar e não se apoiar como se fosse um par de muletas! Não cale sua boca com sua ignorancia nata, cale a boca dela com seus lábios quentes e molhados. Escute sempre sua mulher com atenção, e nunca, JAMAIS deixe de demonstrar todo seu amor por ela e o quanto ela é importante para você.
Mulheres nasceram para serem amadas, admiradas e sentidas! Jamais faça o contrário!

Poucos são os homens que sabem realmente como amar uma mulher.... os demais acham tudo isso uma tremenda bobagem. Coitados, não imaginam o quão infelizes são!
A VOCÊS, homens INCAPAZES de amar uma mulher da cabeça aos pés, AQUELE ABRAÇO!!!