segunda-feira, 29 de março de 2010

O que fazer quando já não sabemos mais o que é certo ou errado?

Quando a dúvida nos pega de calças curtas? Já não sei se devo encarar de frente ou se espero o tempo mostrar o caminho. Sei que não posso me culpar por erros cometidos no passado, mas como esquecer tal culpa se o passado não te abandona?

Preciso mudar muitas coisas em minha vida. Só não sei por onde começar. Ok. Sei que pelo começo seria uma ótima alternativa.... isso é, claro, se eu soubesse o caminho do inicio.

Hoje, um pouco mais madura que ontem, enxergo claramente as falhas que traçaram meu caminho até aqui. Abri mão de sonhos, ideais por algo que não valia a pena. Cansei de ver minhas mãos machucadas, minhas pernas cansadas, noites sem dormir, e horas de trabalho interminaveis. Acreditei que tudo teria um proposito. Lutei tanto em busca de ser a melhor, a mais dedicada, a mais devota. A certeza da minha Fé acompanhou meus passos até aqui. Sempre me orgulhei de ser dona de uma Fé imortal, mas de repente o imortal tornou-se mortal. A certeza virou dúvida. E meus passos hoje, já não são assim tão seguros.

Um aperto no peito. Não sei se é arrependimento ou angustia. Ou os dois. Apenas sei que gostaria de uma luz, uma diretriz. Preciso lavar minha alma. Me sinto pesada, cansada, sem vontade de seguir em frente. Medo da mudança. Vergonha da mudança.

2 comentários:

  1. Amiga,
    Deus diz silenciosamente que somos grandes,maiores que os nossos problemas e podemos vencê-los mesmo que estejamos fracos...E Ele nos dá amigos...amigos especiais,que lançam sobre nós a fé e a esperança de voltar a viver,sempre que os nossos sonhos adormecem,e morrem dentro de nós".
    Beijos de luz!
    Andréia

    ResponderExcluir
  2. Grazi, minha sempre irmazinha!Transmute, transforme todo conheceminto que vc teve ate agora e recomece!Perceber que temos a oportunidade de percorrer novos caminhos só nos mostra que evoluimos a cada dia!Seja bem vinda a essa linda estrada de conheciemnto que só nos leva ao melhor lugar de todos:a NÓS MESMO!

    Beijos te amo hoje e sempre!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!!