domingo, 31 de janeiro de 2010

Amor incondicional!

Enfim de volta as atividades espirituais!

Ontem foi a festa de nosso pai osalà na casa de meu pai, tudo correu lindamente perfeito, até a chuva resolveu cessar para homenagear nosso Baba!

Não sei se já comentei da minha querida Ya Luizinha, uma pessoa essencial em minha vida espiritual! Sou fã incondicional dessa mulher! Brinco que tenho duas mães! Minha mãe carnal que é tudo para mim, minha maior certeza de estar em pé, e minha mãe do coração, que me ampara espiritualmente nessa caminhada cheia de espinhos!

Mãe nanã veio nos abençoar ontem, é uma coisa inexplicável a energia desse orisà! Amo amo amo! Não tenho palavras para descrever a sensação de seu abraço!

Renovada estou nesse momento, primeiro por saber que tudo o que faço é por puro amor, e no final de tudo, perceber que todo nosso esforço e sacrificio VALEU A PENA!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Já?

Caraca meu!

Hoje é mesmo dia 28 de janeiro de 2010? Putz... Lá se vai o primeiro mês do ano. Sabe, em Janeiro eu tenho a tola impressão que a magia do tal ano novo ronda nossas vidas, mas quando percebo que chegou o fim entro em crise existencial louca neurótica e insana do meu ser! Alguns dizem ser meu inferno astral, outros dizem que é frescura pura. Eu prefiro acreditar que é apenas saudades!

O ano acaba e começa sempre com as mesmas expectativas decoradas nas musiquinhas cantadas pelas gargantas alcoolizadas, repertórios cheios de esperança e otimismo, a Fé que tudo se resolverá no ano que se inicia.

Blahhhhhhhhh

Esse ano não fiz promessas! Não tracei metas ou desenhei sonhos. Esse ano vou fazer tudo diferente! Bom, pelo menos essa parte de promessas, sonhos e afins! Este ano comecei muito saudosa.... principalmente de quem pegou outra estrada da vida! Ainda estou incorformada, revoltada e triste. Sei que tudo passa na vida, e que minha dor também passará.