segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Passei o dia hoje pensando nas minhas palavras de ontem. Mais uma vez acabei falando de mais e magoei mais uma vez minha mãe. Acho que temos algo que nos faz brigar o tempo todo. Não sei direito o que é, só sei que quando vi já fiz.
Nunca fui a melhor filha, aquelas filhas que contam tudo para as mães ou as tem como amiga. Tento, juro que tento, mas não consigo. As vezes acabo sendo cruel com ela e depois me arrependo. Aliás todas as vezes me arrependo. Muitas vezes queria ligar para ela e dizer coisas bonitas ou me abrir com ela, mas algo impede, é como se eu tivesse um freio interno que torce minha lingua e não me deixa dizer tudo o quero. Coisas que não sei explicar, mas doi. Aperta o coração e me faz chorar. E chorarei durante alguns dias ainda. Até pelo menos meus olhos resolverem secar sozinhos.!!!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ahhh

E a semana começa com tudo.... com dor no joelho, na garganta e dor no corpo. A base de remedios. Para ajudar estão instalando a tubulação da Comgás aqui em casa. Estou aqui sentada a observar a sujeira que os moços estão deixando no meu corredor.

Fim de semana traquilo, sabado fui no Ipete de osun na casa do meu irmão Ailton... linda  a festa! A mesa farta de comida, doces, salgados e etc!!!!! Tudo foi perfeito!!!!!! Amei mesmo! Comi bastante tb! rs Valeu a pena ter ido!!!! Fiz muitas amizades lá o que é bom afinal devemos todos nos unir!!!!!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Mais uma sexta feira!!!!!!!!!!!!!!!!!