segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Promessa é dívida!!!

Confesso que esse ano foi um ano sem inspiração para minhas neuroses, porém, após alguns processos de transformação interior, finalmente, entendi o porque minhas palavras se calaram dentro de mim. Por vezes, começava escrever um post e por vergonha de muitas pessoas (por minha culpa, afinal fui eu quem contou sobre o blog... anta!!!) saberem o que estava sentindo e não sei qual razão isso me enfraqueceu... ou como homens dizem... broxei!

Criei outro blog.... mas não tinha tesão em escrever nele...senti falta desse meu cantinho, desse lugar que é meu! Portanto, após muito pensar, resolvi voltar, mas voltar de coração!

E tenho tantas coisas para contar que não imagino como começar!

Vamos combinar então, que eu prometo entrar e postar qualquer besteira que esteja em minha mente, até que eu recupere minhas frases e palavras irônicas de sempre????

Então amanhã eu volto!!!!

beijo beijo

sábado, 5 de novembro de 2011

Mais uma de amor? Não! Apenas dor!

Dor. Tá doendo sim. Não precisava ser nada do jeito que foi, isso claro se as pessoas tivessem um pouco de COMPAIXÃO em seu coração. Nada foi proposital, pelo contrário, e a dor vem exatamente por achar que eu seria capaz de ser tão baixa, tão pequena, tão egoísta.
Não vou me justificar pois não preciso fazer juras ou promessas pelos meus atos. Não quero e não vou me sentir culpada por algo que simplesmente não faz sentido. Ficarei aqui, quieta em meu canto até a tempestade passar, mas não quero e não vou ficar em silêncio para sempre, apenas por enquanto, me silenciarei, até minha sanidade voltar e tiver condições de conversar.
Enquanto isso ficarei aqui, com lágrimas nos olhos e no coração, cansei dessa guerra idiota, cansei de dar murro em ponta de faca, pois o único sangue que escorre é o meu. Vou viver minha vida como deveria já ter feito, os efeitos disso só Deus irá saber, ou não. Perdoe minha honestidade, mas errei quando tentei em lhe dar minha mão, sendo que você nunca quis ser ajudada.
Mas  como tudo na vida, essa dor em meu peito passará, nada é eterno, nada dura para sempre. As cicatrizes fecham, mas continuam ali, e como esperado, mais uma meu coração para enfeitar a coleção!