quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

2011


Meus lábios emudeceram e meus dedos renegaram o teclado do computador. Tentei escrever alguma coisa mas estava travada, nada eu gostava e todos “posts” deletava. Me calei por Luto. Me calei por respeito. Me calei para mudar meu interior. Logo logo será 1 mês sem uma pessoa muito especial. E o engraçado é a reação do povo quando vê que no perfil do meu Orkut está Luto! Uma agonia para saber quem morreu, mas ninguém realmente se importa com a dor que estamos sentindo, querem apenas matar a santa curiosidade que os regem. Mas tudo bem, no fundo todo mundo é assim... você é e eu também sou!
Hoje, todos os dias penso e penso sobre tudo.... e confesso que estou no caminho de ser uma pessoa melhor... deixei a cara feia na gaveta e estampei um lindo sorriso no rosto... aprendi a olhar para o céu e observar as estrelas, pela primeira vez senti como é gostoso tomar banho de chuva e continuar com a roupa molhada.
Uma ano como esse que acabou de nascer, um ano que será regido pelas mulheres, pelas donas das águas e pela senhora dos ventos, será um ano de renovação, um ano de reflexão, um ano para jogar fora velhos sentimentos e trazer a tona toda a beleza da infância.

2 comentários:

  1. Ficar calados non sempre é síntoma de non comunicar nadiña...Os ollos falan e os ollares transmiten.
    Fermoso cantinho o teu.

    Saúdos galegos

    ResponderExcluir
  2. Ham... A Godas? A Grazi que teve gemeos? Se sim, claro que eu lembro. Se nao, me refresque a memoria... Risos!

    Bjão!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!!