segunda-feira, 30 de junho de 2008

Nem tudo que reluz é ouro...


Alias hoje em dia nada mais é ouro... tudo é bijouteria! Inclusive os sentimentos! As vezes me pergunto se nosso coração é de papel, afinal, como existe alguém que simplesmente nos arranca de sua vida, amassa e joga fora como uma folha de papel velha?

Coisas da vida! Erros fatais! Jamais deixarei de amar algumas pessoas, simplesmente resolvi guardar este sentimento comigo! Afinal, existem pessoas em nossa vida que jamais serão esquecidas, e hoje bateu saudades de váaaarias dessas pessoas aí e cima...

Ah! Minha mamãe urso! Como sinto sua falta! As vezes ainda me pego com o celular na mão para te ligar... porém as palavras somem e fico muda, os olhos transbordam em lágrimas de saudades! Nunca será como antes, a não ser meu sentimento por ti. AMO-TE! E sempre, sempre, sempre estarei aqui! Mas sabe como são essas filhas de iansã... rs.... somos vento, liberdade, tempestade, gritamos, ofendemos... mas sempre voltamos ao nosso lugar de origem, pois nossa melhor e maior qualidade é a LEALDADE!!!!

Hoje, dedico este post a ti e ao meu querido papito! Sempre amados serão por mim...

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Curiosidade do novo!


Todo ser humano já vem de fábrica com a curiosidade instalada em sua alma. Faz parte do cotidiano. Faz parte do homem querer descobrir sempre algo novo. E nessa busca insessante (fiquei em dúvida como se escreve essa palavra.... um momento por favor.... O CORRETO É INCESSANTE!!!!!! SOU UMA ANTA MESMO!!!!) Então, nessa busca incessante para saber cada vez mais e mais e mais e mais, sem querer usamos pessoas inocentes. Calma! Não estou com pena de ninguém. Humpf! Mas percebi a força da palavra... podemos erguer ou destruir o mundo de alguém! Sempre existe uma pessoa esperando que você ligue apenas por ligar, para escutar sua voz, e desejar uma boa noite de sono!
E muitas vezes temos o poder de transformar uma alma vazia em algo mais... as vezes damos um pouco de esperança, quando na verdade a esperança é algo que temos e não podemos compartilhar!
Hoje me pergunto sobre o tanto que as pessoas são hipócritas. Ao lado de uma garrafa de vodka, reviso toda minha vida! E entre um gole ou outro fumo um cigarro. Na tentativa de achar a resposta certa para tudo isso. Enquanto essa equação não tem um fim, prefiro revezar entre vodka e cerveja, e quem sabe assim encontro a resposta...

quinta-feira, 19 de junho de 2008

O CACHORRO MORTO NO BANHEIRO...

Corria pela tempestade, lembrava-se do que acontecera. Estava em outra fazenda, onde tinha ido ver sua amiga. Já ia anoitecendo, precisava voltar para casa. Durante o percurso, que fazia pela trilha dos carros marcada na terra, ia sentindo que seu corpo cada vez mais elevava sua temperatura, mesmo com a chuva. Horrorizou-se quando viu dois seres ao longe, perto da porteira de sua fazenda, correndo para junto de si, e gritando seu nome. Eram seus pais. Mas algo estava estranho neles, quando haviam chegado mais perto, a garota percebeu que estavam nus, não havia como não reparar, havia reconhecido aqueles seres apenas pela voz, o corpo desfigurando-se, estavam morrendo... Estavam derretendo? Tudo ao redor deles começava a pegar fogo. E já não tinha como cessar o incêndio causado pelo vazamento de uma usina nuclear.

P.S. GRAÇAS A DEUS A DONA BARATA ESTÁ BEM. Ufa!!!! Assim, caso aconteça algo comigo, ela assumirá esse blog....afinal amigos são sempre amigos...

Ouvi uma Lenda Urbana muito boa.... segue:

"Essa lenda urbana conta a história de uma menina que tinha um cachorro muito fiel. Eles tinham um pacto, quando o cachorro lambia a mão da menina significava que estava tudo bem.
Em um dia muito chuvoso o cachorro não lambeu a mão da menina. Então, ela saiu a sua procura e o achou morto no banheiro."

quarta-feira, 18 de junho de 2008

A LOIRA DO BANHEIRO




Esta história é muito contada em escolas da rede pública na cidade de São Paulo. Sua fama é muito grande entre os alunos.

"Uma garota muito bonita de cabelos loiros com aproximadamente 15 anos sempre planejava maneiras de matar aula. Uma delas era ficar ao banheiro da escola esperando o tempo passar.

Porém um dia, um acidente terrível aconteceu. A loira escorregou no piso molhado do banheiro e bateu sua cabeça no chão. Ficou em coma e pouco tempo depois veio a morrer.

Mesmo sem a permissão dos pais, os médicos fizeram autópsia na menina para saber a causa de sua morte.


A menina não se conformou com seu fim trágico e prematuro. Sua alma não quis descansar em paz e passou a assombrar os banheiros das escolas. Muitos alunos juram ter visto a famosa loira do banheiro, pálida e com algodão no nariz para evitar que o sangue escorra."


E assim, mais um lenda urbana mantem seu ciclo.... e assim como reza todas as lendas, tudo sempre acabará no esquecimento. Apenas nossas cicatrizes permanecem... as vezes me pergunto qual seria a melhor solução, apagar tudo ou simplesmente lutar contra? Ainda não decidi... e enquanto isso, tomo um café com guaraná para me animar...


segunda-feira, 16 de junho de 2008

PEDIDO DE DEMISSÃO!


Hoje resolvi pedir demissão! Cansei de ser missionária da Paróquia "Nossa Senhora da Perpétua Hipocrisia Apaziguadora de Histerias", cansei! Cansei cara!

De boa... vou voltar a jogar pif paf com a Dona barata! É muiiito mais divertido! (Cá entre nós: Reza a lenda da fofoca urbana, que a nossa amiga da frase aí de cima perdeu uma fortuna no poquer... pois é! Verdade! Juro! Falaram que ela perdeu todas as suas economias e até suas anteninhas para uma tal de "contadora de histórias", não sei bem ao certo quem é, mas falaram que essa tal fulana aí, já limpou o bolso de vários jogadores experientes... e falaram também, que quando ela perde, ela inventa tanta coisa, que reverte a história a seu favor... e acaba levando a melhor, SEMPRE!!!! Eu bem que avisei a Dona Barata para jogar pif paf, mas ela quis um jogo mais emocionante! E agora nem as anteninhas tem mais... logo logo ela perderá até as asas... É BEM QUE AVISEI...)

Confesso que tentei participar de uma rodada de poquer, mas no decorrer do jogo, resolvi sair da mesa. E honestamente, acho que vou ficar só jogando paciência pelo computador... É MAIS SEGURO!!!!

E pizza no jantar!!!

Depois de toda bebedeira, aliada ao vendaval que passou, lógico que o resultado não seria outro, afinal, moro no Brasil, logo tudo sempre acaba em pizza!

Mas dessa vez vez, não senti fome de pizza. Pelo contrário, já não aguento mais essa opção no cardapio...

Percebi que não posso salvar o mundo, muito menos as pessoas que amo, então, vou seguir o conselho de uma pessoa super hiper mega linda e especial: COMPRAREI MIL GATOS E DEIXAREI AQUI EM CASA. Cuma? Pq?

RESPOSTA: Quando alguém chegar até mim com problemas ou fofocas da vida alheia, darei de presente um gatinho, assim essa pessoa terá + 7 vidas para cuidar e quem sabe assim, esquecerá de mim.

Portanto, estou distribuindo gatos. E garanto que eles adoram comer pizza. Aliás, eles comem qualquer coisa.

sexta-feira, 13 de junho de 2008

E mais uma vez o vento passou...

e passou tão forte que levou tudo pelo caminho. Pode ser que isso tenha sido bom. Pode ser que não. Quem vai saber? Deus? Então tá. Já que DEUS é o "cara", quando ele responderá minhas perguntas?

domingo, 8 de junho de 2008

vodka da pior qualidade
pinga pra despacho
cigarro "campeão"
engov
doril
aspirina
anador
+ vodka
+ pinga
resultou em vômito pela casa inteira....
sem forças para limpar a sujeira
medo que com a limpeza eu perca bens valiosos
bens irreparaveis
deixarei, mais uma vez, para que terceiros cuidem de limpar td...
não estou disposta a lutar dessa vez
pois sei que é guerra santa
e como sempre td se resolve, não é mesmo?
vou me enrrolar no edredon, deitar no sofa e esperar que essa ressaca passe.

Afinal, não há bem que sempre dure e nem mal que nunca acabe!!!!!!

Domingo!!!

Hoje é domingo pé de cachimbo, o cachimbo é de ouro, bate no touro, o touro é valente bate na gente, a gente é fraco cai no buraco, o buraco é fundo....ihhhhh acabou o mundo!!!!

Vou almoçar na casa da vovó.... é que ela fez macarrão hummmm manja aqueles que é feito em casa? Pois é... o da minha vó é o melhor.... ela faz a massa, amassa umas 500 vezes, depois corta em tirinhas cozinha e tá na mesa pessoal......

Estou na fase de aproveitar alguns membros da minha familia... afinal a vida é curta e não sabemos se eles estarão aqui amanha...

Quero que meus filhos curtam a infância como eu curti...

SER CRIANÇA É BOM D+++++

SOU UMA ETERNA CRIANÇA!!!!!!

BJSSSSSSSSS

sexta-feira, 6 de junho de 2008

AI AI CARRAPATO NÃO TEM PAI....

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Start


Bom dia!
Mais uma vez uma nova semana nasce com a esperança que tudo melhore!
Puta que pariu.... chega desse discurso hipócrita!!!! Ninguém aguenta mais essas mentiras, falsas promessas.
E assim como o verde das florestas aos poucos está desaparecendo, dentro de mim seca minhas folhas, e deixa em meu coração apenas os galhos, sem nenhum sinal que ali houve vida. É engraçado como a vida oscila. As pessoas só mostram o seu lado bom, o lado mais sincero, colorido, nos oferecem flores, mas não tiram os espinhos. E ao aceita-las, nossos dedos sangram, mas mesmo assim queremos acreditar que aqueles espinhos tinham um motivo importante para ali estar. Seu sangue se mistura com o vermelho das rosas, e já não sabemos mais se nossos dedos pararam de sangrar. Sentimos, ainda, a dor da ferida, mas optamos em dizer que estão cicatrizadas. Porém, mais cedo ou mais tarde, as rosas irão secar, e sentiremos novamente o sangue escorrendo em nossas mãos, nossas feridas estão abertas e infeccionadas, ao cessar o sangue, sobra apenas aquela secreção branca-amarela-verde nojenta. E enquanto não formar a "casquinha" na ferida, não esqueceremos a dor que nos causaram. A ferida pulsa a toda momento, como se fizesse questão de não nos deixar esquecer da dor. E a cada tentiva de lava-la com água e sabão, faz com que volte a doer com toda intensidade. A solução, ainda não sei, pois procurei ajuda médica, e foi em vão. Terei que aprender a ter paciência para esperar que essa ferida cicatrize sozinha, e aprender a ter sabedoria, para saber quais rosas devo rejeitar, para que meus dedos não voltem a sangrar. Enquanto isso, sigo em frente, como sempre. Pois minha FÉ É IMORTAL!!!!! Escutaram????? Repito: IMORTAL!!!!!