segunda-feira, 16 de junho de 2008

PEDIDO DE DEMISSÃO!


Hoje resolvi pedir demissão! Cansei de ser missionária da Paróquia "Nossa Senhora da Perpétua Hipocrisia Apaziguadora de Histerias", cansei! Cansei cara!

De boa... vou voltar a jogar pif paf com a Dona barata! É muiiito mais divertido! (Cá entre nós: Reza a lenda da fofoca urbana, que a nossa amiga da frase aí de cima perdeu uma fortuna no poquer... pois é! Verdade! Juro! Falaram que ela perdeu todas as suas economias e até suas anteninhas para uma tal de "contadora de histórias", não sei bem ao certo quem é, mas falaram que essa tal fulana aí, já limpou o bolso de vários jogadores experientes... e falaram também, que quando ela perde, ela inventa tanta coisa, que reverte a história a seu favor... e acaba levando a melhor, SEMPRE!!!! Eu bem que avisei a Dona Barata para jogar pif paf, mas ela quis um jogo mais emocionante! E agora nem as anteninhas tem mais... logo logo ela perderá até as asas... É BEM QUE AVISEI...)

Confesso que tentei participar de uma rodada de poquer, mas no decorrer do jogo, resolvi sair da mesa. E honestamente, acho que vou ficar só jogando paciência pelo computador... É MAIS SEGURO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!!