quarta-feira, 27 de julho de 2011

Retorno.

Sou ré confessa. Sei que abandonei esse cantinho aqui sem mais ou menos. Honestamente, não sei porque, mas há tempos não tinha vontade ou inspiração de escrever aqui. Hoje deu vontade. Aliás, hoje me deu vontade de várias coisas. Tive vontade de brigadeiro de colher, tive vontade de chorar feito criança, de rir como louca e pedir um Big Mac para matar as lombrigas. Vontade de abraçar um estranho, de apertar a orelha de um cachorro de rua e rolar na grama da pracinha. Tive vontade de entrar no orkut, de atualizar o facebook e de ir para um lugar especial para cantar para os caboclos. Nada disso eu fiz. Não fiz, hoje, nada que meu vontade. E por falta de vontade, resolvi escrever baboseiras que ninguém lê. Coisas minhas. Do meu coração, da minha alma, coisas banais e sentimentos medíocres. Hoje, me senti numa panela de pressão a todo vapor. E mais uma vez esqueci de comprar manteiga de cacau. Meu lábios estão ressecados pelo frio. Frio esse que envolve hoje meu ser e me deixa assim, triste e com olhos molhados. Como queria ter gritado, esperneado, xingado e abraçado uma pessoa. Mas não fiz. Fiquei ali, parada, feito uma estátua de mármore. Respostas monossilabas apenas. Meu coração gritava por um abraço, mas meus braços endureceram e palavras ásperas tomaram conta do que meus lábios diziam. E assim, virei as costas e segui rumo a um destino que não fui. E mais uma vez escolhi meu silêncio, e mais uma vez quieta chorarei sozinha para não demonstrar minhas fraquezas.

Um comentário:

Obrigada pela visita!!!!