domingo, 6 de março de 2011

Dança Gatinho!!!!

Confesso que esse ano estou um tanto quanto desanimada e sem inspiração para escrever aqui. Sei lá o que acontece, só sei que travei. Minha vida está tranquila, casa, marido, filhos tudo ok, mas sabe quando chegamos naquela fase que "se melhorar estraga"? Pois é, estou assim. Meu momento hoje é apenas para agradecer e percebi que só tenho palavras para escrever quando estou triste com alguma coisa. Bizarro!!!!! Na verdade, acho que todos os momentos são puramente aprendizagem. E cá estou eu esperando as novas lições que a vida mandará.
Aproveitando o post, ontem assistimos o programa do Rodrigo Faro, "Melhor do Brasil", e ouvi uma frase que honestamente achei PÉSSIMA!!!!! Uma conotação sexual de quinta categoria, que traduz a voz da nova geração, por favor, "abunde-se" em algum lugar seguro, pois tenho certeza que cairá da cadeira ao ouvir isso: "gratinar no forno". Pois é pois é pois é! Para um bom entendedor isso basta. Cara! Pelo amor de Deus! Rapazes no palco pronunciavam ao público o desejo de gratinar no forno. PÉSSIMO.  E o pior é que a moda pegou na rede Record. E os apresentadores acham LINDO repetir igual uns retardados tal frase chula e ofensiva as mulheres.
Honestamente, minha teoria é que por falta de criatividade ou melhor, canais educativos e programas culturais não dão audiencia, o jeito é apelar pelo o que o "povão" gosta e se diverte!!!! Confesso que o programa do Faro é um pouco engraçado, lógico que é um humor barato e ele se presta ao papel de se humilhar pela bagatela de milhões em seu bolso. Ele provavelmente deve estar milionario agora, e hoje, num dia típico de domingo, deve estar sentado em seu sofá orgulhoso de seu talento de entrerter o povo brasileiro.
Vergonha! É o que sinto. Vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!!