segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Biscoito da Sorte!!!

Eis que na quinta-feira passada, minha amiga Dona Barata resolveu me visitar. Conversamos tanto, afinal muitas fofocas para por em dia depois de um longo período que ela resolveu sumir. Bom, ela me disse que teve que ir para um esconderijo seguro pois a Prefeitura estava dedetizando as vias públicas, e como sua casa é um barraquinho que ela montou com caixas de fósforos, seu medo era ficar esturricada lá dentro e não ter direito a um enterro humano. Mais uma vez tentei explicar que ela é um inseto e não uma pessoa, mas de nada adiantou. Ela não se conforma e ponto.
Papo vai, papo vem, a fome bateu e resolvemos pedir China in Box! Jogamos uma partida de pif paf e ela foi embora pois tinha um encontro com o Ratão do Esgoto (diz ela que ele é lindo, cheiroso, tudo de bom... até parece!).
No outro dia cedo, acordei e fiz meu café básico. Olhei para mesa e vi que esquecemos de comer os biscoitinhos da sorte que vieram junto com a comida! Abri meu biscoito e quase engoli o papel com a mensagem (gorda! Humpf!) que dizia o seguinte : "Não deixe cada pé em um barco!!!"

Refletindo sobre todas as coisas da minha vida, percebi que tive sim meus momentos de fraqueza, e que abandonei tudo por achar ser mais fácil e ser a solução de tudo. Mas não foi. Não podemos fugir dos nossos fantasmas. E nem esquecer nosso passado. Mas podemos seguir em frente e tentar fazer melhor tudo o que fizemos errado, assim permitimos que as pessoas que erraram com a gente possa se redimir também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!!