quinta-feira, 26 de junho de 2008

Curiosidade do novo!


Todo ser humano já vem de fábrica com a curiosidade instalada em sua alma. Faz parte do cotidiano. Faz parte do homem querer descobrir sempre algo novo. E nessa busca insessante (fiquei em dúvida como se escreve essa palavra.... um momento por favor.... O CORRETO É INCESSANTE!!!!!! SOU UMA ANTA MESMO!!!!) Então, nessa busca incessante para saber cada vez mais e mais e mais e mais, sem querer usamos pessoas inocentes. Calma! Não estou com pena de ninguém. Humpf! Mas percebi a força da palavra... podemos erguer ou destruir o mundo de alguém! Sempre existe uma pessoa esperando que você ligue apenas por ligar, para escutar sua voz, e desejar uma boa noite de sono!
E muitas vezes temos o poder de transformar uma alma vazia em algo mais... as vezes damos um pouco de esperança, quando na verdade a esperança é algo que temos e não podemos compartilhar!
Hoje me pergunto sobre o tanto que as pessoas são hipócritas. Ao lado de uma garrafa de vodka, reviso toda minha vida! E entre um gole ou outro fumo um cigarro. Na tentativa de achar a resposta certa para tudo isso. Enquanto essa equação não tem um fim, prefiro revezar entre vodka e cerveja, e quem sabe assim encontro a resposta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!!