quinta-feira, 19 de junho de 2008

O CACHORRO MORTO NO BANHEIRO...

Corria pela tempestade, lembrava-se do que acontecera. Estava em outra fazenda, onde tinha ido ver sua amiga. Já ia anoitecendo, precisava voltar para casa. Durante o percurso, que fazia pela trilha dos carros marcada na terra, ia sentindo que seu corpo cada vez mais elevava sua temperatura, mesmo com a chuva. Horrorizou-se quando viu dois seres ao longe, perto da porteira de sua fazenda, correndo para junto de si, e gritando seu nome. Eram seus pais. Mas algo estava estranho neles, quando haviam chegado mais perto, a garota percebeu que estavam nus, não havia como não reparar, havia reconhecido aqueles seres apenas pela voz, o corpo desfigurando-se, estavam morrendo... Estavam derretendo? Tudo ao redor deles começava a pegar fogo. E já não tinha como cessar o incêndio causado pelo vazamento de uma usina nuclear.

P.S. GRAÇAS A DEUS A DONA BARATA ESTÁ BEM. Ufa!!!! Assim, caso aconteça algo comigo, ela assumirá esse blog....afinal amigos são sempre amigos...

Ouvi uma Lenda Urbana muito boa.... segue:

"Essa lenda urbana conta a história de uma menina que tinha um cachorro muito fiel. Eles tinham um pacto, quando o cachorro lambia a mão da menina significava que estava tudo bem.
Em um dia muito chuvoso o cachorro não lambeu a mão da menina. Então, ela saiu a sua procura e o achou morto no banheiro."

2 comentários:

  1. NossA sempre quis saber essa lenda rs rs...só vc mesmO...valeu por ter feito esse blog...kk...bjuxxx

    ResponderExcluir
  2. nossA mo legal meO esse blog tem varias coisas legais...por exemplo a loira do banheiro o lendinha qque sempre ouvi e ouço até hoje na escola...kkk....bjuuuu

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!!