segunda-feira, 18 de maio de 2009

Humpf!!!!

É engraçado como as pessoas se afastam aos poucos sem dizerem sequer uma única palavra. Mais engraçado ainda, é quando aquela pessoa que você sempre quis que estivesse mais perto, que demonstrasse qualquer interesse no que faz, resolve se aproximar da maneira errada. Perdida entre pontos, virgulas e a nova ortografia, prefiro não me manifestar sobre seu triste comentário. Se me conhecesse um pouquinho apenas saberia de minha essência, saberia minha matéria prima principal. Poucas pessoas me conhecessem realmente, e pelo visto (e para o meu espanto) você é uma delas. Se escutasse ao meu lado as músicas que tanto gosto, talvez a pergunta patética que me fez teria sido descartada, mas não! Sufocado pelo seu egoísmo nato de homem superior, prefere por em xeque palavras desenhadas com carinho. Nunca entenderá o que é esse "Diário de Bordo", não quero que ninguém entenda. Logo, procure não questionar neste caso, meu lado literário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!!