sexta-feira, 22 de maio de 2009

Estação fria!

É engraçado como as pessoas possuem certos dons especiais. Hoje mesmo me deparei com uma situação um tanto quanto hilária. Pois é. Admiro a capacidade que muitas pessoas tem em simplesmente ignorar fatos que ocorreram, e lógico que ignoram também as palavras já ditas. Acho que todo mundo deveria carregar no bolso um vídeo dos melhores e piores momentos de sua vida, para assistir em certas ocasiões, apenas para relembrar seu coração de tudo aquilo que te fez chorar. Admiro a HIPOCRISIA, e confesso que admiro mais ainda a FALSIDADE das pessoas. Digo isso além de ofensas trocadas e promessas de fidelidade. Aliás, jamais devemos confundir LEALDADE com FIDELIDADE, sim coisas semelhantes e muito distintas. Sou leal ao que acredito, nos meus sentimentos mais reservados, mas o caso de eu ser leal nada se confunde com a tal infidelidade citada. A maioria das pessoas sempre tem algo de ruim a dizer sobre alguém, e prestem atenção que é sempre pelas costas de fulano. Como as pessoas falam bobagens, não é mesmo? E quando chega a hora de “lavar a roupa suja”, são os primeiros a tirarem seus traseiros da reta. Patético. Confesso ainda, que muitas das decisões tomadas por mim não foram as melhores, mas pelo menos não trai meus ideais e meu coração. Sei que disse coisas que jamais deveriam ser ditas por ninguém. Porém eu também ouvi palavras parecidas. A dor do descaso de um amigo é superior a sua razão. Perdemos o chão, ficamos tontos e a ferida JAMAIS cicatrizará, pois feriu seu coração, seu espírito. Palavras uma vez ditas tem a força de mil tempestades no verão. Permaneço no inverno até quando não sei dizer, mas por enquanto continua sendo a estação que meu coração ficou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!!