quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Aos hipócritas o meu abraço!!!!

Glberto Gil ja cantava "Aquele abraço!!!". Aproveito a canção e uso sua letra. Sorry queridos hipócritas e machistas, mas o problema de vocês é a falta de um abraço, de um carinho. Espero do fundo do meu fígado (afinal esse órgão é muito mais importante que meu coração) que vocês encontrem o amor. Talvez suas mulheres não saibam ama-los, ou será que vocês é que não sabem amar uma mulher?
Amar uma mulher exige dedicação, tato, trato, beijos e afagos. Você já beijou sua mulher hoje? Bom, eu fui beijada carinhosamente por meu marido hoje e garanto que esse detalhe faz toda a diferença.
Queira uma mulher para se amar e não se apoiar como se fosse um par de muletas! Não cale sua boca com sua ignorancia nata, cale a boca dela com seus lábios quentes e molhados. Escute sempre sua mulher com atenção, e nunca, JAMAIS deixe de demonstrar todo seu amor por ela e o quanto ela é importante para você.
Mulheres nasceram para serem amadas, admiradas e sentidas! Jamais faça o contrário!

Poucos são os homens que sabem realmente como amar uma mulher.... os demais acham tudo isso uma tremenda bobagem. Coitados, não imaginam o quão infelizes são!
A VOCÊS, homens INCAPAZES de amar uma mulher da cabeça aos pés, AQUELE ABRAÇO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!!