segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Todos os dias pela manhã, enquanto ligo minha cafeteira, sento em uma cadeira na beirada da mesa e sinto o cheiro do café sendo coado. Ligo meu rádio e fico ali estática na espera que meus olhos resolvam abrir. Pego minha xícara amada, vermelha, e velha que tanto amo, acendo meu cigarro e tomo meu café. Ali, é meu momento único, um momento apenas meu, um instante que não sou mãe e não sou esposa, sou apenas mulher, com os cabelos bagunçados e os olhos inchados! Ali não preciso me preocupar em falar nada, em fazer nada, escuto o "bom dia" do locutor do rádio, termino meu café, apago meu cigarro e volto para minha rotina incansável de mãe e esposa.
Com um beijo doce acordo meus filhos e os levo para a escola, ao voltar encaro o meu mundo, meu mundo louco e insano.

Sou apaixonadamente apaixonada pelo começo do meu dia....

Esse momento ninguém leva de mim....

Um comentário:

Obrigada pela visita!!!!