quinta-feira, 18 de março de 2010

Saudades x Fome

"Saudade é um pouco como fome.
Só passa quando se come a presença.
Mas às vezes a saudade é tão profunda
que a presença é pouco:
quer-se absorver a outra pessoa toda.
Essa vontade de um ser o outro
para uma unificação inteira
é um dos sentimentos mais urgentes
que se tem na vida. "

(Clarice Lispector)


Já estou com saudades ... tentei disfarçar da melhor maneira possível, mas meus olhos me entregaram ao te abraçar! Quis ir embora correndo, para que minhas lágrimas não roubasse seu momento, não são lágrimas de tristeza, é apenas SAUDADES.

Saudades de seu jeito tranquilo de ser, de seu olhar mudo que diz quase tudo. Do seu jeito calado de ser presente, de seu sorriso metálico e discreto. Bateu um vazio em ver seu quarto sem seu cheiro, sem sua marca. Porque, você é especial. Em tudo o que faz. Desde suas maneiras até o fato de não ter surtado quando meus filhos quebraram seu óculos caro. Da maneira sublime como ama sua família, incluíndo eu! Pelos livros emprestados e comentários pessoais e únicos sobre toda a trama lida. Saudades. Realmente saudade é como fome. Fato. Só irei mata-la quando sua presença se fizer real novamente. Sei que foi em busca de um sonho e putz como te admiro por isso! Nossos sonhos são os únicos que realmente valem a pena lutar guerras infinitas. Amo você. Talvez, eu não tenha usado muito essa palavra no decorrer de tantos anos, mas hoje, ao lhe dizer "tchau" percebi que essas letrinhas pouco foram usadas por mim. Mas sou assim. Complicada assim...errada assim. Porém, pode ter certeza, que TE AMO SIM!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!!