quinta-feira, 4 de março de 2010

O que te faz feliz?

Pela necessidade de ser livre e pela minha audacia de enfrentar barreiras, costumo gerar polêmicas dos meus atos. Não tenho o costume de ser hipócrita, esconder meus tabus e muito menos de fugir da realidade.

Por ser autentica, ímpar, acabo me expondo dos pés a cabeça, não faço "tipo" na frente de amigos, de família ou algo assim. Não tenho medo de ser quem sou e já me acostumei com o bombardeio de críticas e reprovações do que faço. Não vou mudar para te agradar ou muito menos para ter uma postura mais requintada frente aos olhos crueis das outras pessoas. Mesmo porque aparências são ilusões impostas para a sobrevivência nessa selva que é a vida. Ninguém mostra realmente quem é, ou o que gosta de fazer. E se acaso o faz, é tachado de alguma coisa não muito legal, mas aquele que te aponta o dedo é incapaz de notar que todos estão em constante mutação, inclusive ele mesmo. É fácil acusar, reprovar, criticar. É dificil compreender, aceitar e perdoar. Apenas espero, que aquelas pessoas que condenam atitudes diferentes das suas, tenha sabedoria o suficiente para entender que cada um constroi sua felicidade baseado nas coisas que te fazem feliz. E você, o que te faz feliz????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!!