segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Passei o dia hoje pensando nas minhas palavras de ontem. Mais uma vez acabei falando de mais e magoei mais uma vez minha mãe. Acho que temos algo que nos faz brigar o tempo todo. Não sei direito o que é, só sei que quando vi já fiz.
Nunca fui a melhor filha, aquelas filhas que contam tudo para as mães ou as tem como amiga. Tento, juro que tento, mas não consigo. As vezes acabo sendo cruel com ela e depois me arrependo. Aliás todas as vezes me arrependo. Muitas vezes queria ligar para ela e dizer coisas bonitas ou me abrir com ela, mas algo impede, é como se eu tivesse um freio interno que torce minha lingua e não me deixa dizer tudo o quero. Coisas que não sei explicar, mas doi. Aperta o coração e me faz chorar. E chorarei durante alguns dias ainda. Até pelo menos meus olhos resolverem secar sozinhos.!!!

Um comentário:

  1. a organização e conteúdo do seu blog estão muito interessantes. Parabéns.

    caso seja uma blogger amadora, considere visitar http://myprivilegedfriend.blogspot.com

    talvez lhe interesse, pois tem conteúdo para tal.

    Feliz 2011!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!!