segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Promessa é dívida!!!

Confesso que esse ano foi um ano sem inspiração para minhas neuroses, porém, após alguns processos de transformação interior, finalmente, entendi o porque minhas palavras se calaram dentro de mim. Por vezes, começava escrever um post e por vergonha de muitas pessoas (por minha culpa, afinal fui eu quem contou sobre o blog... anta!!!) saberem o que estava sentindo e não sei qual razão isso me enfraqueceu... ou como homens dizem... broxei!

Criei outro blog.... mas não tinha tesão em escrever nele...senti falta desse meu cantinho, desse lugar que é meu! Portanto, após muito pensar, resolvi voltar, mas voltar de coração!

E tenho tantas coisas para contar que não imagino como começar!

Vamos combinar então, que eu prometo entrar e postar qualquer besteira que esteja em minha mente, até que eu recupere minhas frases e palavras irônicas de sempre????

Então amanhã eu volto!!!!

beijo beijo

3 comentários:

  1. Oi menina. Estive por aqui. E depois do ultimo post colocado aqui por vc, onde vc está? Qual o seu novo blog? Aparecendo aqui, de uma passada por la. Abraços. .

    ResponderExcluir
  2. oi
    gostei mto do seu blog!
    se puder visita o meu: banalidadeseoutrascoisas.blogspot.com

    obg!

    ResponderExcluir
  3. Olá. O perfume Love Poison seria perfeito para si! É escaldante como a sua escrita! Veja meu blog, tem lá o perfume e conjunto de perfume, gel íntimo e oleo de massagem.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!!