quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

NA

Ontem fui a um dos melhores lugares que já conheci. Acompanhei uma amiga querida aos NA´s (Narcoticos Anonimos), foi uma das coisas mais maravilhosas que já vivi; Uma vontade de chorar pelos irmãozinhos ali presentes... uma coisa louca e uma satisfação que me fez chorar ao receber a honra de poder entregar a ela a adesão ao grupo. Foi como se eu estivesse ali, na pele deles e na pele dela. Não sei porque, mas senti uma vontade imensa de estar ali com ela e segurar sua mão e dizer que ela não está sozinha. O plano espiritual ali estava, pois senti a presença deles que fez meus olhos se encherem de lágrimas. Sensação única. Sei que nunca é a toa que vamos em alguns lugares. E fui ali, naquela sala azul com branco com palavras escritas em giz na parede. \O mais engraçado foi que nesse dia tudo conspirou para não irmos, a chuva, a demora, a falta de vontade. Mas percebi que o que reinou foi a boa vontade. A boa vontade de estar ali, junto a tantos que talvez não precisassem de mim e sim eu deles. Notei o quão PERFEITA minha vida é. E notei ainda que preciso ser uma filha mais grata do que nunca. Agradeço a todos que confiaram em mim suas histórias seus medos e angustias. Obrigada mesmo. Vocês sãp guerreiros e estarei nessa luta COM VOCÊS!!!!!!!!1

Um comentário:

Obrigada pela visita!!!!