segunda-feira, 9 de maio de 2011

Vanilla

Adoro frio! Mas quero uma máquina do Nescafé em casa meuuuuu por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tá adoro café e tudo relacionado ao café.... se deixar tomo um litro de café por dia, talvez seja por isso que sou tão acelerada!

E gosto de pinhão também.... nossa amo essa época do ano, posso comer muito pinhão e me deliciar com bebidinhas quentinhas.... (EU QUERO A MÁQUINA DO NESCAFÉ ) sério mesmo amo o Vanilla....

Tem uma padaria perto do meu trampo que vende o vanilla....todo dia passo lá para comprar um para viagem... ai ai ....

Preciso fechar a boca um pouquinho afinal logo logo vou entrar na faca então....

Podia existir a versão light do vanilla né?

3 comentários:

  1. Como vc se define?

    Uma divindade neurótica ou uma seguidora neurótica?

    ResponderExcluir
  2. Gostei demais do seu blog. Maravilhoso!!!
    Também venho aqui te convidar a visitar meu blog de poesias.
    Se gostar e quiser me adicionar, vou gostar de ter por lá seus coments.
    Grande abraço,
    João, poeta.
    Já estou te seguindo, de tanto que gostei de seu espaço tão encantador!!! Voltarei de certo. Até logo mais!!!
    www.ludugero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tb adoro café, e aqui tb está muito frio.. beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!!