sexta-feira, 16 de maio de 2008

Confusões...

Minha cabeça roda. Nunca me senti tão perdida como agora. Uma exaqueca permanente, um cansaço corporal. Vontade de sair correndo. Fugir. Ir para longe. Mas não adianta. Posso ir para o lugar mais distante do mundo, mas não tenho como deixar meus pensamentos aqui.
Procuro incansavelmente o botão de pause do meu mundo. E não o acho. Quanto mais procuro uma saída, mas me sinto perdida no meu próprio labirinto. Confusões de idéias. Confusões de sentimentos. Vontade de ficar encolhida em algum lugar aquecido. Quero colo. Quero dormir. Quero brincar. Quero correr. Quero voar. Quero descansar. Quero achar a saída. A Minha Saída. Alguém pode me dizer quais os ingredientes que preciso para encontrar a receita ideal da cozinha de minha alma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!!