sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Utopia...

Certas pessoas simplesmente entram em nossas vidas sem pedir licença. Sem perguntar se devem ou até mesmo se podem invadir nossa vida. E por tantas vezes, mesmo sem fazer sentido, começamos a sentir falta da presença, do sorriso, da voz. Sabe quando um sorriso tira seu rumo?
Com você foi assim. Sem envolvimento de carne. Apenas olhares que se cruzam meio ao deserto, meio a mudez tudo gira, falta o ar, falta o chão!
Como queria ser capaz de controlar minha respiração, meu sorriso, meus olhos. Mas quando te vejo, meu coração dispara, minhas pernas tremem, união de paixão e desejo. Vontade. Vontade de sentir seu gosto, teu cheiro, tua pele!
Paixão proibida. Amor que não é amor. Apenas fogo. É um fogo que arde, que queima, que enlouquece... e assim enlouquecida permito desnudar apenas as palavras, frases compostas de utopia pura, assim como utópico é o futuro, me permito apenas fechar os olhos e deixar que nossas almas se encontrem e dancem a música cantada por nossos corações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!!