quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Continue a nadar.....

Existem pessoas que simplesmente superam qualquer expectativa de atos insanos, cruéis e dolorosos na vida de outro. E diz com a cara lavada que não tiveram a intenção de machucar ninguém. Mentira. As pessoas são egoístas demais para pensar na dor alheia, e não se importam com nada, apenas com o seu bem estar barato e momentaneo. Não gosto de promessas melosas e duradoras. Não acredito no final feliz de filmes e novelas. Sou realista. Até demais. Acho que as pessoas devem se amar porque querem e não para ter status no lugar em que trabalha ou no meio familiar. Esqueça por um instante as regras impostas pela sociedade. Quem determinou que devemos casar e ter filhos, a qualquer custo? Quem foi esse ser idiota e frustrado que inventou como a felicidade seria para todos?

Essa sociedade hipócrita em que vivemos nos obriga a seguir caminhos desastrosos no amor. Um relacionamento quando acaba significa além do que os "outros" enxergam. Quem disse que não deu certo? Lógico que deu certo! Deu certo pelo tempo que deveria dar! Pronto! Porque ficamos presos na antiga lembrança do que um dia foi feliz? Foi, não é mais. Então siga em frente! Mate seus fantasmas e continue a nadar! Aliás, essa frase do desenho "Procurando Nemo" é a melhor de todas! Vamos em frente! A vida é muito mais que ensaiamos! Esqueça rótulos, embalagens, familiares, beba uma coca gelada, viva seus sonhos.

Lembre-se que somos responsáveis pela nossa felicidade e pela infelicidade também. Porém, não temos tal peso na vida dos outros. Esse é o nosso erro. Queremos que as outras pessoas vivam do jeito que queríamos, que sonhem os nossos sonhos, mas quem somos nós para tal anseio? Não somos Donos de ninguém. Apenas dominamos nossas vontades e devemos entender, ou melhor, ACEITAR, que estamos aqui apenas para aprender a sermos felizes!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!!