quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Odeio beringela!

Odeio beringela! Também odeio ingratidão!

Sabe, de todos os meus defeitos (que não são poucos) creio que o que mais incomoda é o fato das minhas gargalhadas altas, escandalosas e sem medidas! Quando estou em algum lugar que não posso rir da minha maneira, prefiro nem sorrir, pois não sei segurar o riso e muito menos parar de gargalhar.

Sou aquela mulher que ri de por a mão na barriga e até chorar... brinco que gargalho com meu corpo! E para gostar de mim, tem também que gostar das minhas risadas!

Gosto de música alta! De dançar muito e de esquecer meus problemas! Gosto de viver o hoje sem pensar no amanhã!!!

Sou assim... afinal ou as pessoas me amam ou me odeiam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!!