sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O que você quer ser?

Com o passar dos anos, mudamos o destino de muitos sonhos que temos! No auge da juventude (IDOSA!) sonhei um dia em ser advogada, hoje não é mais o que quero seguir. Essa decisão trouxe consequencias enormes em minha vida. Primeiro, todas as pessoas cobram-me o fato de não exercer tal profissão, ninguém se preocupa com o que sentimos ou se estaremos felizes. As pessoas se preocupam com aparências, ou melhor, falsas aparências! Títulos valem mais que sentimentos! Bom, para os outros pelo menos! Eu ainda sonho em viver minhas fantasias. Sonho em comer algodão doce do tiozinho da rua, que passa no meio da tarde buzinando. Ainda compro Yakult da tiazinha toda semana. Gosto do cheiro de café sendo coado, de pão com manteiga, de olhos nos olhos e beijo na boca. Gosto de gente simples, gente honesta, gente que trabalha. Gosto de conversar na calçada, de portão aberto e conhecer meus vizinhos. Gosto de comer arroz e feijão todo dia, beber água gelada e andar de calcinha pela casa. Gosto de ver meus filhos brincarem descalços, com os pés sujos e um sorriso no rosto. Gosto da simplicidade. Gosto da vida. Então, ao me perguntar do que gosto de fazer, respondo, Gosto de Viver!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!!