segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Promessa é dívida!!!

Confesso que esse ano foi um ano sem inspiração para minhas neuroses, porém, após alguns processos de transformação interior, finalmente, entendi o porque minhas palavras se calaram dentro de mim. Por vezes, começava escrever um post e por vergonha de muitas pessoas (por minha culpa, afinal fui eu quem contou sobre o blog... anta!!!) saberem o que estava sentindo e não sei qual razão isso me enfraqueceu... ou como homens dizem... broxei!

Criei outro blog.... mas não tinha tesão em escrever nele...senti falta desse meu cantinho, desse lugar que é meu! Portanto, após muito pensar, resolvi voltar, mas voltar de coração!

E tenho tantas coisas para contar que não imagino como começar!

Vamos combinar então, que eu prometo entrar e postar qualquer besteira que esteja em minha mente, até que eu recupere minhas frases e palavras irônicas de sempre????

Então amanhã eu volto!!!!

beijo beijo

sábado, 5 de novembro de 2011

Mais uma de amor? Não! Apenas dor!

Dor. Tá doendo sim. Não precisava ser nada do jeito que foi, isso claro se as pessoas tivessem um pouco de COMPAIXÃO em seu coração. Nada foi proposital, pelo contrário, e a dor vem exatamente por achar que eu seria capaz de ser tão baixa, tão pequena, tão egoísta.
Não vou me justificar pois não preciso fazer juras ou promessas pelos meus atos. Não quero e não vou me sentir culpada por algo que simplesmente não faz sentido. Ficarei aqui, quieta em meu canto até a tempestade passar, mas não quero e não vou ficar em silêncio para sempre, apenas por enquanto, me silenciarei, até minha sanidade voltar e tiver condições de conversar.
Enquanto isso ficarei aqui, com lágrimas nos olhos e no coração, cansei dessa guerra idiota, cansei de dar murro em ponta de faca, pois o único sangue que escorre é o meu. Vou viver minha vida como deveria já ter feito, os efeitos disso só Deus irá saber, ou não. Perdoe minha honestidade, mas errei quando tentei em lhe dar minha mão, sendo que você nunca quis ser ajudada.
Mas  como tudo na vida, essa dor em meu peito passará, nada é eterno, nada dura para sempre. As cicatrizes fecham, mas continuam ali, e como esperado, mais uma meu coração para enfeitar a coleção!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

1 semana!

E não é que sobrevivi a cirurgia? Pois é, hoje completa 1 semana de operada!!! Confesso que achei que já estaria linda e maravilhosa, mas não é bem por aí!!!! Pareço um Muffin de tão inchada e sem contar os roxos espalhados pelo corpo. Mas estou feliz. Sim, muito feliz em realizar esse sonho tão antigo!

Agora continuar na rotina de descanso para uma boa recuperação! Logo logo voltarei com noticias!!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Retorno.

Sou ré confessa. Sei que abandonei esse cantinho aqui sem mais ou menos. Honestamente, não sei porque, mas há tempos não tinha vontade ou inspiração de escrever aqui. Hoje deu vontade. Aliás, hoje me deu vontade de várias coisas. Tive vontade de brigadeiro de colher, tive vontade de chorar feito criança, de rir como louca e pedir um Big Mac para matar as lombrigas. Vontade de abraçar um estranho, de apertar a orelha de um cachorro de rua e rolar na grama da pracinha. Tive vontade de entrar no orkut, de atualizar o facebook e de ir para um lugar especial para cantar para os caboclos. Nada disso eu fiz. Não fiz, hoje, nada que meu vontade. E por falta de vontade, resolvi escrever baboseiras que ninguém lê. Coisas minhas. Do meu coração, da minha alma, coisas banais e sentimentos medíocres. Hoje, me senti numa panela de pressão a todo vapor. E mais uma vez esqueci de comprar manteiga de cacau. Meu lábios estão ressecados pelo frio. Frio esse que envolve hoje meu ser e me deixa assim, triste e com olhos molhados. Como queria ter gritado, esperneado, xingado e abraçado uma pessoa. Mas não fiz. Fiquei ali, parada, feito uma estátua de mármore. Respostas monossilabas apenas. Meu coração gritava por um abraço, mas meus braços endureceram e palavras ásperas tomaram conta do que meus lábios diziam. E assim, virei as costas e segui rumo a um destino que não fui. E mais uma vez escolhi meu silêncio, e mais uma vez quieta chorarei sozinha para não demonstrar minhas fraquezas.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Acidente em São Caetano do Sul

Gente que horror!!!!
Um onibus perdeu o controle e caiu na linha do trem e sem chances de parar um trem bateu no onibus.... horriveis as imagens!!!!!!!!!!

Que Deus ajude os bombeiros no resgate das vitimas que estão presas nas ferragens do onibus!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Vanilla

Adoro frio! Mas quero uma máquina do Nescafé em casa meuuuuu por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tá adoro café e tudo relacionado ao café.... se deixar tomo um litro de café por dia, talvez seja por isso que sou tão acelerada!

E gosto de pinhão também.... nossa amo essa época do ano, posso comer muito pinhão e me deliciar com bebidinhas quentinhas.... (EU QUERO A MÁQUINA DO NESCAFÉ ) sério mesmo amo o Vanilla....

Tem uma padaria perto do meu trampo que vende o vanilla....todo dia passo lá para comprar um para viagem... ai ai ....

Preciso fechar a boca um pouquinho afinal logo logo vou entrar na faca então....

Podia existir a versão light do vanilla né?

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mais uma quinta-feira

Quinta-feira cinzenta e fria. Falta coragem de sair das cobertas ... mas preciso levantar hehehe

Odeio a semana depois da páscoa.... abro a geladeira e tem chocolate, nos armarios tem chocolate em todo canto tem chocolate...... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii q odioooooooo

Amanhã será o casamento da realeza britanica ..... que chique né gente....carruagem e tals..... cristais.... ai ai viu sonho de toda mulher é virar princesa hehehehe

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Hã?

Sou foda. Bom quero dizer que a cada dia me supero mais e mais... então sou top foda? Tanto faz essas besteiras que tanto escrevo aqui, só sei que instalou-se um montão de problemas para serem resolvidos... e parece que tudo vem junto.... mas quer saber? Então venha mesmo.... pq eu aguento, não me abalo por besteiras e nem me deixo cair por tropeços propositais. Sou mais do que tudo isso junto. Vida tranquila? Eu não quero isso para mim não.... gosto de emoções e desafios, probloemas? Adooooro! Pode mandar que eu resolvo tudo. Sou multiuso meu bem... eu sou mulher, eu sou mãe, sou filha, sou irmã, sou madrinha, afilhada, meu bem.... EU SOU DE IANSÃ!!!! Quer mais????

domingo, 24 de abril de 2011

Feliz pascoa!!!

Almoço na casa vó é sempre bom.... tô indo agora para lá ganhar uns quilinhos extras............ beijos

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Semana santa...
Ovos de chocolate...
Algumas coisas para se pensar....

segunda-feira, 11 de abril de 2011

O luto continua...

Ainda estou bestificada com tanta coisa que estou vendo na televisão....

Gente cade a Nira? Ela sumiu rsrrsrs

O mundo está cada vez mais louco..... não tenho o que dizer... me sinto pequena ante tantas noticias tristes.... AINDA ESTOU DE LUTO.....

sábado, 9 de abril de 2011

LUTO

Chegou abril.... muitas tragedias muito sangue derramado em vão. ESTOU EM LUTO PELAS CRIANÇAS QUE SE FORAM.

domingo, 3 de abril de 2011

Domingo

Não gosto dos dias de domingo. É um dia sem graça... um dia de preguiça. Dia de ficar nas cobertas!!!!! Ainda mais com esse friozinho!!!

terça-feira, 29 de março de 2011

Yes?

Change time!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Caneta Bic

Preciso compartilhar o texto insensato que acabei de ler... juro preciso mesmo. Tô gargalhando aqui sozinha igual uma louca imbecil. Putz meu, quando acho que já vi de tudo, ainda sou capaz de me surpreender... talvez alguém já tenha lido, hoje foi a primeira vez e confesso que irei ler de novo ... segue:

"Acredito que sempre que pensamos em "caneta", temos uma imagem projetada em nossa mente, a qual diz respeito às famosas canetas BIC. Esta marca de canetas, que investe pouquíssimo em propaganda, fixou uma imagem muito forte diante a tantas outras marcas e modelos. Você já se perguntou como isso aconteceu? Certamente responderá que, por ser uma caneta barata, simples e de fácil acesso, tornou-se "convencional" o seu uso no dia-a-dia, desde a escola até a empresa onde trabalha. Pois bem, a resposta não é assim tão simples! Documentos secretos encontrados no final do ano de 2001 indicam um envolvimento direto da NASA com a BIC. Também foram encontrados documentos oficiais da NASA, onde estavam registrados estudos sobre uma possível invasão de sondas extraterrestres no Planeta Terra. Acredite ou não, estamos sendo vigiados há anos sem percepção alguma. De fato conclui-se que as canetas BIC são sem sombras de dúvida sondas extraterrestres que nos inspecionam diariamente, desde nossa infância até hoje, em casa, na escola, na universidade, nos hospitais, no trabalho, em tudo.Certamente você está exposto a uma caneta BIC neste exato momento; olhe ao seu lado, dificilmente num raio de 15 metros não haverá uma sonda. Agora pense comigo: Ao nascer você é registrado com uma caneta, ao entrar para a escola/universidade também, tudo o que você escreve, desde estudos até cartas de amor é escrito com uma caneta, ou seja, estes seres que nos observam sabem de absolutamente TUDO sobre TODOS. O verdadeiro significado da marca BIC é: Big Inspekto Center (ou Centro de Grandes Inspeções). No logotipo da BIC notamos um alien tentando esconder atrás dele seu maior segredo: uma caneta que pode contar toda a história de todos os tempos (simbolizado pelo traço preto atrás do alien). Vejamos agora algumas dicas que nos levam a propor esta idéia: -As canetas BIC são facilmente encontradas para serem vendidas,porém depois que você já a possui, ela sempre aparece em diferentes locais e você nunca se questiona se realmente havia deixado onde encontrou. -Mesmo que você compre apenas uma caneta BIC, certamente encontrará várias no local onde a deixar. Elas se multiplicam rapidamente, sem ser perceptível a nós dotados de uma visão banal para a visão alienígena. -Após poucos meses, a caneta que você havia comprado, simplesmente desaparece. Isso é facilmente decifrável se pensarmos da seguinte maneira: tudo necessita de energia para sobreviver (o homem, o carro, as plantas, sua TV), e ao acabar esta energia, ela precisa ser reposta. Assim, a sonda BIC tem um período de vida curto, visto que quando se encontram gastas, elas simplesmente se desintegram para uma possível recarga. A mensagem que quero deixar é que você tenha muito cuidado ao se deparar com estas canetas-sondas, principalmente com as sondas mais avançadas, vulgarmente chamadas de BIC 4 Cores, BIC 2 CORES ou mesmo a tão temida e perigosa BIC VERDE! Esta última jamais deve ser colocada (presa) em cima da orelha, pois além de enviar dados e informações sobre você para os alienígenas consegue influenciar de maneira drástica sua forma de pensar, tornando-o um escravo a serviço alienígena. Torno a repetir: CUIDADOS COM A MANIPULAÇÃO ALIEM! Já estamos todos envolvidos nisso. Tentar qualquer forma de fuga ou apatia não é aconselhável. Saiba lidar com elas! Desta forma acredito que não mais estaremos expostos a uma ideologia aliem, e poderemos defender o que realmente pertence a nós: o Planeta Terra! Serviço Secreto União dos povos."

quinta-feira, 17 de março de 2011

Insonia

Perto da insensatez, a cada dia fica mais difícil dormir.... meus olhos insistem em ficar abertos e minha mente divaga num oceano de pensamentos impossíveis de relatar aqui. Não estou bem. Mas vou ficar. Estou muito cansada.... queria poder dormir uma noite inteira.... hoje vou tomar um Dramin B6 p ver se da sono....

quarta-feira, 9 de março de 2011

Coisas que são

Talvez eu tenha esse direito de expor esse meu lado moralista. Na verdade nem acho assim tão moralista.Me sinto no direito de expor apenas minha opinião aqui no meu cantinho, quem não gostar, paciência, quem se ofender, nada posso fazer. Ok. Mas sobre o quê ou quem vou dizer? Então, sobre o filme nacional em cartaz nos cinemas do Brasil: Bruna Surfistinha. Longe de querer criticar, quero apenas desabafar. Trata-se da história de uma ex prostituta que ficou famosa ao publicar um livro que relatou sua vida, seus vícios e como resolveu deixar a vida fácil no passado. Com isso a fama foi inevitável e rendeu-lhe alguns trocados (muitos?!!!) em seu bolso. Após passado algum tempo, resolveram transformar em filme uma trajetória que nada agrega aos brasileiros. Infelizmente o nosso povo gosta de casos assim. Não quero tirar o mérito da pessoa em questão, mas tudo bem, ela deixou de ser garota de programa e virou o que????? Não sério mesmo, normalmente histórias assim tem como desfecho um grande final, uma reviravolta íntima em pró de algo maior, algo que signifique o arrependimento de tudo. O que fico pasma, é que essa personagem virará exemplo para muitas meninas que acharão normal se prostituir, se drogar e que depois tudo acabará em pizza. Poxa, com tanta fama que alcançou, deveria se empenhar em trabalhos na luta contra a prostituição, contra o uso de drogas e poderia até mesmo criar uma associação, uma ong, sei lá, alguma coisa que ampare prostitutas para sair dessa vida louca e suicida que vivem. Apenas contar sua história não ajuda em nada ninguém. É necessário se empenhar em algo que não reverta em cifras monetárias, ou que reverta e use parte desse dinheiro para ajudar tantas mulheres que não tiveram a oportunidade de encontrar entre seus clientes, o príncipe encantado que desse a cara a tapa por ela.
Por favor, não quero com esse post ofender ou diminuir ninguém. Mas ainda sou daquelas mulheres que acreditam que é necessário  arregaçar as mangas e ajudar o próximo. Tantas campanhas poderiam ser lançadas junto a esse filme, tantas lutas e quantas vitórias teriamos se usassem a mídia para divulgar uma opção de ajuda. Batalhas contra as drogas, a AIDS, a prostituição, ao direito das mulheres, o direito da dignidade humana, a chance de se reitengrar a sociedade. Mas não. Isso não gera retorno financeiro. Não é interessante para ninguém ajudar o próximo? Bláhhhhh Que se foda os outros. Que se foda tudo, aliás isso não é problema seu, certo? Honestamente são coisas assim que me deixam cada vez mais triste com a sociedade que vivemos. Mas eu não perco minha FÉ. Eu mantenho meus ideais, minhas convicções e minhas lutas contra tudo o que posso. E também acho que não se pode forçar ninguém a fazer caridade. Solidariedade é um sentimento que vem sozinho em nossos corações. Começa ao dar um sorriso para um estranho na rua, ao perceber que existem tantas pessoas que vivem na miséria total e não fechar nossos olhos perante isso. É ensinar nossos filhos a doarem roupas e brinquedos que já não usam mais, é dobrar o agasalho limpo antes de doar, é entender que se uma coisa não presta para mim, por estar rasgada ou velha demais ou suja, não servirá para meu irmão necessitado. Porque gente, nosso corpo, nossos bens só nos interessam aqui na vida terrena, o que levamos dessa vida são nossos valores e as ações que realizamos aqui, sejam elas boas ou ruins, todo o resto é perecivel e não caberá em nossa bagagem. Afinal de contas, a semeadura é opcional, mas a colheita é obrigatória.
E o carnaval chegou ao seu fim. Ufa! Mesmo gostando do carnaval, confesso que estou aliviada ao término das folias. Agora o ano irá começar oficialmente. Finalmente. Finalmente a programação da tv voltará ao normal. Devido a sei lá o que estou com parte das costas travadas. E meu ombro direito queima como nunca. Será tendinite? Não sei, mas irei marcar médico para maiores informações. Não é legal sentir dor o dia e a noite toda. Realmente incomoda. Mas como tudo na vida, passará.

domingo, 6 de março de 2011

Dança Gatinho!!!!

Confesso que esse ano estou um tanto quanto desanimada e sem inspiração para escrever aqui. Sei lá o que acontece, só sei que travei. Minha vida está tranquila, casa, marido, filhos tudo ok, mas sabe quando chegamos naquela fase que "se melhorar estraga"? Pois é, estou assim. Meu momento hoje é apenas para agradecer e percebi que só tenho palavras para escrever quando estou triste com alguma coisa. Bizarro!!!!! Na verdade, acho que todos os momentos são puramente aprendizagem. E cá estou eu esperando as novas lições que a vida mandará.
Aproveitando o post, ontem assistimos o programa do Rodrigo Faro, "Melhor do Brasil", e ouvi uma frase que honestamente achei PÉSSIMA!!!!! Uma conotação sexual de quinta categoria, que traduz a voz da nova geração, por favor, "abunde-se" em algum lugar seguro, pois tenho certeza que cairá da cadeira ao ouvir isso: "gratinar no forno". Pois é pois é pois é! Para um bom entendedor isso basta. Cara! Pelo amor de Deus! Rapazes no palco pronunciavam ao público o desejo de gratinar no forno. PÉSSIMO.  E o pior é que a moda pegou na rede Record. E os apresentadores acham LINDO repetir igual uns retardados tal frase chula e ofensiva as mulheres.
Honestamente, minha teoria é que por falta de criatividade ou melhor, canais educativos e programas culturais não dão audiencia, o jeito é apelar pelo o que o "povão" gosta e se diverte!!!! Confesso que o programa do Faro é um pouco engraçado, lógico que é um humor barato e ele se presta ao papel de se humilhar pela bagatela de milhões em seu bolso. Ele provavelmente deve estar milionario agora, e hoje, num dia típico de domingo, deve estar sentado em seu sofá orgulhoso de seu talento de entrerter o povo brasileiro.
Vergonha! É o que sinto. Vergonha!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ahhh o verão!!!!!!!!!!!!

Tem coisas que acontecem simplesmente por falta de atenção e tem outras que ocorrem exatamente porque devem ocorrer naquele momento. Algumas coisas são certezas na vida, como o cair da noite, por exemplo. É bom saber que depois de um longo dia de calor escaldante, a noite chegará com seu beijo suave e fresco. Adoro noite de verão. Adoro sentar na calçada e olhar meus pequenos brincarem descalços e alegres. E aos poucos, os vizinhos saem de suas casas e se aconchegam ali, uns pegam cadeiras, outros ficam de pé, outros sentam no chão. Conversas tranquilas regadas a gargalhadas das crianças num tom tão alto que embaralha a cabeça. Mas ninguém se incomoda com aquilo. Não importa se o jornal vai começar ou se a novela acabou, importa apenas estar em boa companhia e aproveitar pequenos momentos que nos é dado em noites de verão.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

NA

Ontem fui a um dos melhores lugares que já conheci. Acompanhei uma amiga querida aos NA´s (Narcoticos Anonimos), foi uma das coisas mais maravilhosas que já vivi; Uma vontade de chorar pelos irmãozinhos ali presentes... uma coisa louca e uma satisfação que me fez chorar ao receber a honra de poder entregar a ela a adesão ao grupo. Foi como se eu estivesse ali, na pele deles e na pele dela. Não sei porque, mas senti uma vontade imensa de estar ali com ela e segurar sua mão e dizer que ela não está sozinha. O plano espiritual ali estava, pois senti a presença deles que fez meus olhos se encherem de lágrimas. Sensação única. Sei que nunca é a toa que vamos em alguns lugares. E fui ali, naquela sala azul com branco com palavras escritas em giz na parede. \O mais engraçado foi que nesse dia tudo conspirou para não irmos, a chuva, a demora, a falta de vontade. Mas percebi que o que reinou foi a boa vontade. A boa vontade de estar ali, junto a tantos que talvez não precisassem de mim e sim eu deles. Notei o quão PERFEITA minha vida é. E notei ainda que preciso ser uma filha mais grata do que nunca. Agradeço a todos que confiaram em mim suas histórias seus medos e angustias. Obrigada mesmo. Vocês sãp guerreiros e estarei nessa luta COM VOCÊS!!!!!!!!1

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Destralhe-se

By Carlos Solano

"-Bom dia, como tá a alegria"? Diz dona Francisca, minha faxineira rezadeira, que acaba de chegar.
"-Antes de dar uma benzida na casa, deixa eu te dar um abraço que preste!" e ela me apertou.
Na matemática de dona Francisca, "quatro abraços por dia dão para sobreviver; oito ajudam a nos manter vivos; 12 fazem a vida prosperar".
Falando nisso, "vida nenhuma prospera se estiver pesada e intoxicada". Já ouviu falar em toxinas da casa? 
Pois são:
- objetos que você não usa,
- roupas que você não gosta ou não usa há um ano,
- coisas feias,
- coisas quebradas, lascadas ou rachadas,
- velhas cartas, bilhetes,
- plantas mortas ou doentes,
- recibos/jornais/revistas, antigos,
- remédios vencidos,
- meias velhas, furadas,
- sapatos estragados...

Ufa, que peso! "O que está fora está dentro e isso afeta a saúde", aprendi com dona Francisca. "Saúde é o que interessa. O resto não tem pressa!", ela diz, enquanto me ajuda a 'destralhar', ou liberar as tralhas da casa...
O 'destralhamento' é a forma mais rápidas de transformar a vida e ajuda as outras eventuais terapias. Com o destralhamento:
- A saúde melhora;
- A criatividade cresce;
- Os relacionamentos se aprimoram...

É  comum se sentir cansado, deprimido, desanimado, em um ambiente cheio de entulho, pois "existem fios invisíveis que nos ligam à tudo aquilo que possuímos".
Outros possíveis efeitos do "acúmulo e da bagunça":
- sentir-se desorganizado;
- fracassado;
- limitado;
- aumento de peso;
- apegado ao passado...

No porão e no sótão, as tralhas viram sobrecarga; Na entrada, restringem o fluxo da vida; Empilhadas no chão, nos puxam para baixo; Acima de nós, são dores de cabeça;
"Sob a cama, poluem o sono".
"Oito horas, para trabalhar; Oito horas, para descansar; Oito horas, para se cuidar."

Perguntinhas úteis na hora de destralhar-se:
- Por que estou guardando isso?
- Será que tem a ver comigo hoje?
- O que vou sentir ao liberar isto?

...e vá fazendo pilhas separadas...
- Para doar!
- Para jogar fora!

Para destralhar mais:
- livre-se de barulhos,
- das luzes fortes,
- das cores berrantes,
- dos odores químicos,
- dos revestimentos sintéticos...

e também...
- libere mágoas,
- pare de fumar,
- diminua o uso da carne,
- termine projetos inacabados.

"Se deixas sair o que está em ti, o que deixas sair te salvará.. Se não deixas sair o que está em ti, o que não deixas sair te destruirá", Arremata o mestre Jesus, no evangelho de Tomé.
"Acumular nos dá a sensação de permanência, apesar de a vida ser impermanente", diz a sabedoria oriental. O Ocidente resiste a essa idéia e, assim, perde contato com o sagrado instante presente.

Dona Francisca me conta que "as frutas nascem azedas e no pé, vão ficando docinhas com o tempo". A gente deveria de ser assim, ela diz: 
"Destralhar ajuda a adocicar." 
Se os sábios concordam, quem sou eu para discordar...
Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar 
Dalai Lama

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Chuva x Sol x Banalização

Não entendo o clima desta cidade. Hora um calor louco e um sol de derreter sapo. Estendo a roupa no varal e em instantes o céu ainda ensolarado derrama uma chuva capaz de inundar as ruas. Acredito que a natureza esteja apenas dando o troco nos homens por tantos anos de crueldade. Casas desmoronam... pessoas morrem e ninguém faz nada a respeito. Caramba!!!! O povo cada vez mais indignado e conformado com a situação. Isso é errado. Tanto dinheiro gasto em coisas inúteis e o povo morrendo. Afinal acho que o carnaval e o Big Brother são mais importantes. A televisão mostra os desastres e em seguida faz propaganda do carnaval. Mulheres bonitas, de bunda de fora é mais rentável do que mostrar o mundo real. Ninguém mais de importa com nada. Eu ainda me importo. Eu quero ver o que meus filhos estão assistindo na televisão, se aquele desenho é apropriado ou não. Não quero que eles cresçam achando que mulher é objeto nem que achem normal assistir programas nos quais a nudez é banalizada. Que horror que é o Big Brother. As pessoas já entram lá pensando em quem vai  "pegar" quem....gente pelo amor de Deus, que mundo é esse! Essas meninas não tem família em casa não? Ou será que seus pais se orgulham ao ver as atitudes que tem lá dentro? Mulheres são mais que aquilo que é mostrado! Cadê o romantismo? As rosas vermelhas? As cantadas tímidas? Cadê os carinhos sinceros e a troca de olhares? Tudo acabou. Tudo se perdeu num mundo fácil e barato. Espero que isso tenha volta, que valores sejam resgatados e que as pessoas voltem a saborear as coisas simples da vida.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

2011


Meus lábios emudeceram e meus dedos renegaram o teclado do computador. Tentei escrever alguma coisa mas estava travada, nada eu gostava e todos “posts” deletava. Me calei por Luto. Me calei por respeito. Me calei para mudar meu interior. Logo logo será 1 mês sem uma pessoa muito especial. E o engraçado é a reação do povo quando vê que no perfil do meu Orkut está Luto! Uma agonia para saber quem morreu, mas ninguém realmente se importa com a dor que estamos sentindo, querem apenas matar a santa curiosidade que os regem. Mas tudo bem, no fundo todo mundo é assim... você é e eu também sou!
Hoje, todos os dias penso e penso sobre tudo.... e confesso que estou no caminho de ser uma pessoa melhor... deixei a cara feia na gaveta e estampei um lindo sorriso no rosto... aprendi a olhar para o céu e observar as estrelas, pela primeira vez senti como é gostoso tomar banho de chuva e continuar com a roupa molhada.
Uma ano como esse que acabou de nascer, um ano que será regido pelas mulheres, pelas donas das águas e pela senhora dos ventos, será um ano de renovação, um ano de reflexão, um ano para jogar fora velhos sentimentos e trazer a tona toda a beleza da infância.