domingo, 10 de agosto de 2008

DOMINGO DOS PAIS!!!!

Hoje, de acordo com o calendário brasileiro, é o DIA DOS PAIS!

Data festiva, na qual nos reunimos com entes queridos e enchemos a pança de comida!!! Hehe

Como amo essas datas!

Porém não acredito em simbolismos.

Todos os dias rezo por meu PAI, peço a DEUS que o mantenha sempre com saúde e zele por seus passos... assim como peço por todas as figuras que considero paternas!!!! São tantos homens que admiro, que se pudesse, chamaria todos de PAI.

Chamaria de PAI, todos os meus amados tios que sempre me amaram como filha.
Chamaria de PAI, meu sogro, que aprendi a AMAR COMO SE MEU PAI FOSSE.

Existem ainda meus dirigentes espirituais, que já chamo DE PAI!!!!!!

HOJE DEIXO AQUI, MEU CARINHOSO BEIJO A TODOS OS HOMENS DA MINHA VIDA... MEU PAI, MEUS AVÔS, MEU AVÔ QUE GANHEI QD CASEI COM O RAFA, MEU SOGRO, MEUS TIOS, MEUS PRIMOS, ENFIM, TODOS HOMENS QUE AMO D+++++++!!!!!!


Via sacra concluida. Casa do papai. Casa do vovô e casa do vovô hehehe comemos muiiiiiito!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!!