segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Em busca da brisa

As vezes é necessário apertar o off e respirar... sim sim a vida é uma caixinha de bombons sortidos, e apenas a sorte pode nos ajudar, nada mais. O mundo dá várias voltas, isso todo mundo já sabe, afinal sua forma redonda não o deixa outra opção. Recentemente li o "O Caçador de Pipas" e depois de uns dias assisti o filme com o mesmo título. O mais fascinante nos livros é justamente que cada leitor o interpreta de uma maneira distinta, e essa é toda a magia das palavras. Adoro escrever... preciso escrever. Quando escrevo meu peito se abre e esqueço de todos os problemas que me cercam. Ao escrever posso ser quem quiser, posso contar toda a verdade ou toda a mentira, e ninguém jamais desvendará qual é qual, afinal, sou dona de todas linhas que escrevo, de todas palavras digitadas, de sonhos desvendados, das mentiras contadas e das verdades mais secretas.
O ser humano é patético. E eu também sou. Sou a pior criatura do universo. Sou maquiavelica, fria e calculista. Sou sensível, amiga e verdadeira. Sou feliz e sou triste. Sou palavras rabiscadas num papel de pão. Sou a melhor caligrafia de uma caneta tinteiro. Sou o sol. Sou a lua. Sou a noite e sou o dia. Sou vento e tempestade. Mas ultimamente apenas procuro pela brisa e calmaria.

Um comentário:

  1. Estava com saudades destas cronicas minha amiga, realmente através das escritas podemos dizer o que pensamos e não pensamos tb, verdades e mentiras, embora muitas vezes qdo achamos a mentira a pior de todas, elas nada mais são que nossa mais pura verdade. São como as palavras ditas, "Somos escravos das palavras ditas e Senhores das não pronunciadas" isto é uma verdade, embora muitas vezes exsitem pessoas que gostariam de engoliar muitas delas de volta, mas sabemos que não é possível né, nesta altura já magoamos, já chateamos, e as palavras estão ao vento, ....
    Não deixe de escrever, pois vc demorou quase um mês, daqui a pouco estará igual a Zibia, escrever uma vez por ano kkkkk.

    Beijossssssss Oyá neurótica

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!!