sexta-feira, 19 de junho de 2009

Fragilidade

Quarta-feria a noite toca o telefone, digo “alô” com um sorriso nos lábios, do outro lado da linha minha mãe diz que meu avô foi internado. “Como assim?” Respondo prontamente, ela responde apenas que tinha acabado de receber a noticia. Desligo e em seguida ligo para o celular de minha vó, ela disse que o vô estava muito inchado e foram ao médico, que amanhã eu saberia o que de fato ocorrera.

Entre pressão alta e diabetes, até que meu vô estava indo bem, isso senão fosse o tamanho que o coração dele se encontra no atual momento. Sim, sua internação está relacionada a esse fato, de ter um coração imenso.

E um período de férias agora ele vai gozar. Ficará no hospital até que tudo se normalize. O médico disse de 7 a 10 dias para ter alta, rezo para que seja antes, pois dia 28 será a festa de aniversário do meu velhinho, e quero ver ele em pé e com saúde.

Enquanto isso, rezo para todos os santos que conheço e até para os que não conheço. Por enquanto é o que posso fazer, o resto apenas a equipe médica poderá ajudar.

Um comentário:

Obrigada pela visita!!!!