sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Era uma vez.....

Pensei em começar esse post com o famoso "Era uma vez...", só que não seria o melhor começo, então resolvi deixar para o final a parte mais intrigante. Com um sorriso torto nos lábios, noto uma certa dose de sarcasmo em minhas palavras. Sim, todos sabemos que sou sarcástica por natureza, e munida de humor negro. Aliás, raras as pessoas que conseguem entender esse meu lado, normalmente sempre tenho um comentário sobre tudo a minha volta. Péssimo isso. Eu sei. Também tenho um defeito nada elegante, não sei - quero dizer que não GOSTO - de sair por baixo em uma discussão. Sou capaz de falar as piores coisas que alguém pode dizer, e que com certeza jamais deveriam ser ditas por ninguém. Apesar que nos últimos tempos, eu aprendi a pedir Perdão. Mas infelizmente ainda estou no processo de aprender a Perdoar. Lógico que não me condeno por isso, afinal sou apenas mais uma alma nessa vida na tentativa de consertar erros e defeitos. E nem sempre acerto, porém nem sempre eu erro também.
Olho ao meu lado e vejo meus filhos pulando no sofá, gargalhando alto e desafinado...respiro fundo e agradeço a Deus por aprender tanto com meus pequenos, sentir a felicidade e a alegria deles envolvendo meu espírito. Por um instante, sinto borboletas no estomago e acredito que estou levitando. Calma, calma! Sei que viajei longemente agora, e com certeza irá despertar suspeitas quanto a meu cigarro.

Blahhhhhh

Só quem AMA verdadeiramente é capaz de beijar as nuvens em uma tarde de sexta-feira! E amor não acaba, amor se magoa, se machuca mas nunca acaba! Se acabou o amor, com certeza, meus amigos, posso afirmar que o que sentia não era amor!!!! Escrevo tal teoria com muita propriedade, pois eu fui feita para o amor da cabeça aos pés!!!!!!!

E tal como, jamais duvide do que sentes!!! Teu coração, APENAS SEU CORAÇÃO, sabe QUEM EU SOU. E isso para mim basta! (Sei q para você também!).

E era uma vez uma garota que amava mais que tudo, mas o destino a fez PARTIR!!!! Mas seu amor é o mesmo, e somente UMA ÚNICA pessoa sabe e SENTE o quanto esse AMOR é VERDADEIRO!!!!!

Um comentário:

  1. Gra,

    360 graus , loucura total, ontem eu rí, hj eu choro...

    Obrigada por suas palavras e pelo seu carinho. Em breve tentarei me levantar!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!!