terça-feira, 4 de maio de 2010

Os grilos que gritaram entre os farois dos carros...

Meus pés pisaram aquele ambiente frio e quento ao mesmo tempo. Meu coração foi abraçado instantaneamente pelo aquele senhor de blusa amarela pastel. Ele entendeu minha busca, minha dor. Sorriu e me mencaminhou até as cadeiras brancas plásticas que se encontravam no salão. Nessa altura as lágrimas já eram donas de minha face e ao invés do comforto, meu coração se apertou. Se apertou quando as luzes se fizeram ausentes e por todo tempo que estas permaneceram acesas. Escutei vozes. Dentro do meu ser eram vozes de desespero e angústia. Vontade de sumir, ir para um lugar longe, mas não fui. Permaneci com as lágrimas em meu rosto e aguentei até o fim. Sobrevivi. Isso mesmo, sobrevivi e me fortaleci. Sinto muito, mas hoje não pode mais me dominar como antes. Não estou completamente forte, mas estou forte o suficiente para continuar minha caminhada.

Um comentário:

  1. Amiga, que coisa linda que escreveu ai .
    Beijos e um abraço muitoooo apertado.
    Estamos contigo sempre.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!!