sábado, 26 de julho de 2008

Uma Alma desbotada!

Mais uma manhã que desperta com gosto de esperança na boca. Perdida em meus pensamentos, travando minhas batalhas diárias, revolta de insensatez, não percebo o orvalho lá fora. A idéia de revolução mantem seu script, mas confesso que minhas pernas fraquejam ao fim do dia. Meu corpo desmaia ao solo, com a leveza e a sutileza de uma folha de outono. Meus olhos cerram e minha boca emudece... tudo fica preto! Eu quero outras cores! EU QUERO TODAS AS CORES!!!!
Eu quero a sua cor, a cor de sua alma perfeita, o brilho de seus olhos e o sorriso de seu lábio!
Tua boca... boca que ainda revira meus pensamentos, que ainda é capaz de tirar o rumo de meus olhos, quando te encontro sinto como se fosse uma adolescente perdida, completamente apaixonada pelo namoradinho do jardim de infância. Minhas lentes cor de rosa ainda estão intactas... sei que já é tempo de esquecer esses oculos, e enxergar a realidade como ela é... nua e crua! Opa!

Quem foi que disse que temos que viver da forma mais amarga possível? Porque não posso viver num mundo colorido e repleto de algodão doce?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!!