quinta-feira, 10 de julho de 2008

A vida se encerra da mesma forma que se inicia.

Isso é universal.

Estou em busca da verdade universal. O que seria essa verdade? Qual momento de nossa existência devemos saber de coração essa verdade?



Qual a linha que separa a loucura e a sensatez? O amor e o ódio? Como queria saber qual exato momento nos perdemos... aliás o momento o qual eu me perdi de você?

Em dias como esse, dias assim, cinza assim, dias que só queria seu colo, um abraço mudo, aquele abraço que era capaz de dizer tudo, sem dizer uma única palavra! Quando me vi sozinha, longe sem você, não pensei duas vezes antes de voltar pra casa e me aconchegar em seus braços. Como precisava de você! Viajei mais de 2 mil km num único dia, e quando cheguei em casa, você estava ali. Mas sua imagem era tão diferente de meus pensamentos!!!!!

Você já não é mais o mesmo. Assim como eu não sou mais a mesma!Enquanto meus sonhos oscilam loucamente, você insiste ejm viver seus dias, suas horas discutindo dinheiro, procurando desculpas para entender o porque o dinheiro nunca é suficiente. Nunca o dinheiro será suficiente, e isso é fato. Você está perdendo sua vida em discutir problemas, eu prefiro viver invés de ser uma escrava capitalista, presa ao extrato bancário!

Preciso viver intensamente, e preciso que você também sinta o mesmo, caso contrário, não caminharemos para o mesmo rumo.

Qual o caminho certo para a felicidade? Qual a receita da vida? Qual o grande segredo?

E o que fazer quando tudo não faz mais sentido??????

Estar junto não faz mais sentido!!!

E qual é a solução?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!!