domingo, 31 de janeiro de 2010

Amor incondicional!

Enfim de volta as atividades espirituais!

Ontem foi a festa de nosso pai osalà na casa de meu pai, tudo correu lindamente perfeito, até a chuva resolveu cessar para homenagear nosso Baba!

Não sei se já comentei da minha querida Ya Luizinha, uma pessoa essencial em minha vida espiritual! Sou fã incondicional dessa mulher! Brinco que tenho duas mães! Minha mãe carnal que é tudo para mim, minha maior certeza de estar em pé, e minha mãe do coração, que me ampara espiritualmente nessa caminhada cheia de espinhos!

Mãe nanã veio nos abençoar ontem, é uma coisa inexplicável a energia desse orisà! Amo amo amo! Não tenho palavras para descrever a sensação de seu abraço!

Renovada estou nesse momento, primeiro por saber que tudo o que faço é por puro amor, e no final de tudo, perceber que todo nosso esforço e sacrificio VALEU A PENA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!!