terça-feira, 29 de junho de 2010

Hã?

Quem foi que definiu o certo e o errado? Nossos valores nasceram de quem? Como saber se nossas atitudes são realmente coerentes? As vezes para agradar alguns desagradamos outros. Porque não podemos fazer os dois? Porque temos que escolher sempre alguma opção? Porque precisamos fazer escolhas afinal?

Perdida entre o certo e o errado, ou melhor, entre o que eu quero e o que não quero fazer, resolvo ser política ao extremo. Política sim, e mesmo assim verdadeira em meus sentimentos. Tenho que aprender que as pessoas, assim como eu, também são obrigadas a fazer escolhas que nem sempre as agradam.

Enquanto isso, olho pela janela e vejo inúmeras casinhas a distancia, e penso aqui, tantas pessoas devem estar nesse momento em algum impasse da vida perante as escolhas que somos obrigados a tomar. E então, acendo um cigarro e tomo uma xícara de café.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Decidida a mudar tudo... saudades de quem um dia eu fui. Hora de resgatar algumas coisas perdidas!!!!!

terça-feira, 15 de junho de 2010

Então hoje é o primeiro jogo do Brasil na Copa... o País inteiro pára apenas para assistir o jogo. Deprimente. Mas também esperançoso, afinal, entre tantas coisas ruins que presenciamos todos os dias, pelo menos os brasileiros tem direito a se sentirem felizes com o futebol. Espero que a seleção nos traga alegria, caso contrário podem ficar por lá mesmo....

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Guerra declarada!

Tenho um jeito despachado de ser. As vezes um tanto quanto agressivo. Porém, um jeito único e verdadeiro de viver e amar as pessoas. Confesso, que sei que sou muitas vezes autoritaria, insensivel e desastrada de ser também. Sou uma ótima pessoa, desde que não me provoquem. Não queira conhecer meu pior lado, sou capaz das piores coisas que alguém pode fazer, principalmente quando magoam as pessoas que amo.

Quando estou "braba", não existe reza certa que me faça perdoar. Esse, caros amigos, é o meu pior defeito, e não me orgulho disso nem um pouco, sei que ainda pagarei por esse jeito mal criado de viver. Mas honestamente, pouco me importo, para ser sincera não me importo nem um pouco com as consequencias quando tenho certeza que minha luta valeu a pena. Não mexa com meus filhos, nem meu marido, e muito menos com os meus pais, viro uma onça, viro bicho, daqueles bem selvagens que não conhece as leis dos homens. Não me tente, apenas para ver o que sou capaz de fazer. Serei seu pior pesadelo, o pior filme de terror que já assitiu. E desde já te aviso. Cuidado, seus podres virão a tona, e eu estarei sentada na primeira fila para rir de você.

Seja bem vindo ao meu mundo de tortura psicológica, e claro, divirta-se, isso se você conseguir....

Que vença o melhor...e para mim EU SOU A MELHOR... então "enjoy your pain".