quinta-feira, 31 de julho de 2008

A APOSTA!!!!!!!!!!!!!

Regada a um bom vinho, resolvi jogar uma partida de pif-paf com a Dona Barata. Hoje ela não ganha! Apostamos um maço de cigarro (coisa de presidiário eu sei), QUE VENÇA A MELHOR!!!

Mesmo cansada e exausta, hoje não durmo enquanto não levar uma maço de campeão....

quarta-feira, 30 de julho de 2008

O dia em que notei sua essência






Noto que o ser humano participa de uma corrida em busca de preencher o vazio alheio, sempre procuramos de todas as maneiras suprir nossa carência realizando o desejo da pessoa mais próxima. E nessa caminhada toda, cruzamos tantos olhares, escutamos tantos sonhos, tantas palavras, tantos desvios de conduta, que chegamos a questionar quem é o responsável por toda essa tempestade.

O amor acontece todos os dias, a paixão também. E afirmo com toda certeza, que nada acontece por acaso. As pessoas são enviadas exatamente na hora certa. Mas qual é essa bendita hora certa?

Hoje me apaixonei loucamente. Da maneira mais singela que possa existir. Escutei cada palavra que saiu de seus lábios, e por um momento, cheguei a pensar, que aquelas palavras pareciam ser de minha autoria. A mesma vontade. O mesmo ideal. O mesmo vazio. Como seu eu não existisse antes de notar sua essência. Talvez, para você, essas palavras não farão sentido. Talvez nem para mim. Mas mesmo assim, preciso dizer que hoje, sim, o dia de hoje, nesse curto espaço de tempo, que escutei atentamente, foi o suficiente para me apaixonar por esse menino que mora dentro de você, que só precisa de um pouco de atenção, um pouco de carinho. Só quer segurar a mão de alguém. E quer que esse alguém trilhe seus caminhos, direcione sua vida.

Sei que todas as noites sua mente vaga por aí. Como se procurasse seu destino. Mas o sono vem, então seus olhos se fecham, e teus pensamentos emudecem. E mais uma noite presente entre dois dias. Ao despertar, nutre mais uma vez, a chance de encontrar o que perdeu. Mas como achar algo perdido, se não sabes o que perdeu?

Hoje, ah, o dia de hoje, chamado de presente, é único, mas seu escritor, já com a idade avançada, ao escrever suas linhas, suas mãos trêmulas, fazem sua obra prima parecer um rascunho.

Notei teus olhos hoje, vi o contorno de seus lábios, e quando dei por mim, só pensava em poder te abraçar e te beijar. Queria te pegar no colo, te proteger, te dar carinho, ficar em seus braços...

Enfim, hoje, me apaixonei por você, pela tua essência, e por todas as coisas que carrega no coração.

terça-feira, 29 de julho de 2008

Of course my horse!!!

HOJE MAIS UMA SEGUNDA FEIRA ENSOLARADA LÁ FORA, MAS MEU CORAÇÃO ESTÁ NUBLADO. SEI QUE ULTIMAMENTE ESTOU MELANCÓLICA (TALVEZ SEJA TPM, STRESS OU ALGO DO GÊNERO). SEI QUE SOU MUITO CRITICADA EM VÁRIOS PONTOS, E TALVEZ MUITAS PESSOAS JAMAIS ENTENDERÃO O QUE PASSA DENTRO DA MINHA CABEÇA. NEM EU ENTENDO. HONESTAMENTE, CHEGUEI A ACREDITAR QUE A FELICIDADE ESTAVA GUARDADA DENTRO DE UMA CAIXINHA DE PRESENTE, ENFEITADA COM UM LINDO LAÇO COR DE ROSA!!! MAS A MINHA CAIXINHA VEIO SEM LAÇO, SEM BRILHO E SEM RECHEIO. MAS, COMO BOA FILHA DE IANSÃ QUE SOU, RESOLVI COLORIR COM LÁPIS DE COR MESMO... AQUELES DA FABER CASTELL, DE 36 CORES...NOSSA ERA TUDO DE BOM... PINTEI CADA DETALHE DA CAIXINHA... E TODO DIA PINTO MAIS UMA LINHA. E MESMO QUE SEJA EM VÃO, TODOS OS DIAS FAÇO O MESMO COM TODAS AS CAIXAS DAS PESSOAS QUE AMO INCONDICIONALMENTE, MESMO QUE NÃO SAIBAM, ELAS FAZEM PARTE DA MINHA AQUARELA. SEI QUE NÃO É MINHA RESPONSABILIDADE MANTER A HARMONIA ALHEIA, E MUITAS VEZES PAGO UM PREÇO ALTO POR QUERER VER AS PESSOAS BEM. E ASSIM, NESSA BATALHA LOUCA DO COTIDIANO QUE NOS CERCA, MEU ÚNICO MOMENTO DE LAZER, SÃO MINHAS PARTIDAS DE CARTAS COM A DONA BARATA. POR FALAR DELA, ELA ESTAVA DE FÉRIAS EM cANCUN... SOL QUENTE, BREJA GELADA, DIZEM ATÉ QUE SE ENGRAÇOU POR LÁ... MAS RESOLVEU VOLTAR, AINDA BEM, POIS EU JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS A AUSÊNCIA DELA...VAMOS OFERECER UMA SUPER HIPER MEGA FESTA DE BOAS VINDAS REGADA A TEQUILA!!!! TODOS ESTÃO CONVIDADOS! E VENHAM COM O BOLSO CHEIO DE DINHEIRO, PORQUE DESSA VEZ A APOSTA NO POKER SERÁ ALTA...

sábado, 26 de julho de 2008

Uma Alma desbotada!

Mais uma manhã que desperta com gosto de esperança na boca. Perdida em meus pensamentos, travando minhas batalhas diárias, revolta de insensatez, não percebo o orvalho lá fora. A idéia de revolução mantem seu script, mas confesso que minhas pernas fraquejam ao fim do dia. Meu corpo desmaia ao solo, com a leveza e a sutileza de uma folha de outono. Meus olhos cerram e minha boca emudece... tudo fica preto! Eu quero outras cores! EU QUERO TODAS AS CORES!!!!
Eu quero a sua cor, a cor de sua alma perfeita, o brilho de seus olhos e o sorriso de seu lábio!
Tua boca... boca que ainda revira meus pensamentos, que ainda é capaz de tirar o rumo de meus olhos, quando te encontro sinto como se fosse uma adolescente perdida, completamente apaixonada pelo namoradinho do jardim de infância. Minhas lentes cor de rosa ainda estão intactas... sei que já é tempo de esquecer esses oculos, e enxergar a realidade como ela é... nua e crua! Opa!

Quem foi que disse que temos que viver da forma mais amarga possível? Porque não posso viver num mundo colorido e repleto de algodão doce?

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Assim será melhor?

Fechei meus olhos para não ver a realidade que me procura ...

Guerra santa também é guerra....

Se eu pudesse te dizer tudoo que acontece aqui dentro....

sexta-feira, 18 de julho de 2008

OI? HÃ? CUMA?

ACREDITE QUANDO DISSER QUE TE QUERO!
POIS TE QUERO MUITO!
TALVEZ VC JAMAIS ENTENDERÁ!
MAS O AMOR É ASSIM.... COMPLICADO ASSIM...SIMPLES ASSIM...

TE QUERO... ISSO EU SEI! TE QUERO HOJE... O AMANHÃ É DE TAMANHA INCERTEZA QUE NEM OS DEUSES OUSAM DESAFIAR....

ACREDITE EM MINHA PALAVRAS.... DEIXE Q SEU CORAÇÃO SINTA O QUE O MEU SENTE.............

quinta-feira, 10 de julho de 2008

A vida se encerra da mesma forma que se inicia.

Isso é universal.

Estou em busca da verdade universal. O que seria essa verdade? Qual momento de nossa existência devemos saber de coração essa verdade?



Qual a linha que separa a loucura e a sensatez? O amor e o ódio? Como queria saber qual exato momento nos perdemos... aliás o momento o qual eu me perdi de você?

Em dias como esse, dias assim, cinza assim, dias que só queria seu colo, um abraço mudo, aquele abraço que era capaz de dizer tudo, sem dizer uma única palavra! Quando me vi sozinha, longe sem você, não pensei duas vezes antes de voltar pra casa e me aconchegar em seus braços. Como precisava de você! Viajei mais de 2 mil km num único dia, e quando cheguei em casa, você estava ali. Mas sua imagem era tão diferente de meus pensamentos!!!!!

Você já não é mais o mesmo. Assim como eu não sou mais a mesma!Enquanto meus sonhos oscilam loucamente, você insiste ejm viver seus dias, suas horas discutindo dinheiro, procurando desculpas para entender o porque o dinheiro nunca é suficiente. Nunca o dinheiro será suficiente, e isso é fato. Você está perdendo sua vida em discutir problemas, eu prefiro viver invés de ser uma escrava capitalista, presa ao extrato bancário!

Preciso viver intensamente, e preciso que você também sinta o mesmo, caso contrário, não caminharemos para o mesmo rumo.

Qual o caminho certo para a felicidade? Qual a receita da vida? Qual o grande segredo?

E o que fazer quando tudo não faz mais sentido??????

Estar junto não faz mais sentido!!!

E qual é a solução?

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Meu adeus vai através de minhas orações....

End. Game Over!

Good Bye.... forever and ever in my heart I'll keep you....

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Upa neguinho!


Na simplicidade da vida aprendemos como viver da melhor forma possível! Hoje percebo quais foram os meus erros e já sou capaz de corrigi-los! Errar faz parte da vida. Sempre erraremos! Precisamos disso para amadurecer nosso coração e nossa alma!!!!


Tenho certeza que todas as pessoas que entram em nossa vida são personagens do nosso filme! E a cada lágrima que derramamos por alguém ou que alguém derramou por nós, foram para regar nosso jardim secreto. Todos temos um jardim secreto. Sim! É aquele cantinho especial de nosso coração que não mostramos para ninguém, o nosso melhor lado, a nossa melhor face. Nada é em vão. Nada foi em vão!!!! TUDO VALEU A PENA!!!!