terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Bláhhhhhhhh

Tem gente que é tão sem noção que chega a ser engraçado! Eis a dúvida.... será que algumas pessoas se passam por burras, ou por inocentes, ou ainda por tapadas apenas por esporte? Ou será que é defeito genético?

Bom, sei lá... só sei que as vezes questiono o cara lá de cima sobre essas coisas.... parece coisa de quem não tem o fazer... (Verdade! Sou ré confessa!) mas mesmo assim gasto alguns minutos do meu precioso tempo com tais besteiras!

Hoje teve reunião na creche dos bebês... durou quase 2 horas e lá vai cacetada.... assuntos que eu discursaria em 15 minutos... mas tudo bem.... eu sentada naquelas mini cadeiras que mal cabe um lado da minha bunda, ao redor mães tapadas, relapsas e pouco se fudendo para seus filhos... a professora, na tentativa frustrada de explicar minuciosamente cada item da pauta do dia, e meu filho brincando com outras crianças! Cenário esse repleto de esperança da volta as aulas e da volta a paz nas casas! Opa! Amo incndicionalmente meus filhos, mas eles são capazes de destruir qualquer silêncio de uma casa. As vezes tenho vontade de sumir, outras de rir e muitas de chorar! Então, voltando ao "causo" da tal reunião, percebi que as mães estavam mais preocupadas em dar o fora dali do que conhecer quem serão as pessoas que irão cuidar de seus filhos. A maioria ali, mulheres humildes, mulheres sofridas, mas também mulheres vagabundas que não sabem da paternidade de sua prole. Mulheres que mal cursaram o primeiro grau... que mal sabem falar... e eu ali, perdida no meio de tanta gente sonsa e tapada. Não que eu me considere a pessoa mais esperta do mundo, mas porra meu, pelo amor de Deus, né? Vamos acelerar o processo e fechar as benditas pernas, afinal não queremos o mundo lotado de "sonsinhos" e "catarrentinhos" a dar cim pau.

Preconceito? Pode até ser... mas pelo menos eu sei quem é o pai dos meus filhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!!